sábado, 2 de junho de 2018

Mais Esportes

Portal RIC Mais lança programa de esportes na web
RIC Mais Esportes será apresentado às segundas-feiras às 20h no canal do Youtube do portal. Estreia será dia 04 de junho

Henry Xavier (no centro) comanda a apresentação do RIC Mais Esportes, acompanhado dos comentaristas Sérgio Soares (na esquerda) e Gabriel Carrica (na direita) | Crédito: Divulgação


O Portal RIC Mais – plataforma digital de notícias do Grupo RIC Paraná – amplia sua atuação e estreia seu programa de esportes transmitido exclusivamente na internet: o RIC Mais Esportes. O programa é uma alternativa nova, e diferente de outros formatos já e existentes, para os internautas acompanharem seu time do coração e esporte favorito, com tudo o que ocorreu no fim de semana nos gramados, pistas e quadras afora e muita interação entre os apresentadores e o público.


A atração estreia no dia 04 de junho, às 20h, no canal do Youtube do Portal RIC Mais e traz a cobertura completa dos times paranaenses nos diversos campeonatos. O streaming também será replicado nas fanpages da Rádio Jovem Pan Curitiba e do programa Balanço Geral, da RICTV | Record TV. “Vamos iniciar mais um projeto ousado com a marca RIC Mais e ampliar nossa atuação agora também na editoria de esportes, com a parceira de colunistas do mundo esportivo. Além disso, proporcionaremos aos internautas um programa irreverente, com conteúdo esportivo com a qualidade e credibilidade presente na história de mais de 30 anos do Grupo RIC”, explica Riadis Dornelles, gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná.

O RIC Mais Esportes terá na bancada três especialistas no esporte mais popular do Brasil e do mundo. O apresentador e comandante Henry Xavier, jornalista e radialista com mais de 15 anos de experiência em redações de grandes veículos de comunicação do Paraná. Henry, que é deficiente visual afirma “a experiência me fez aprender a sentir o futebol e hoje posso dizer que tenho mais visão do que muito técnico por aí”, brinca. A bancada também conta com os comentaristas Gabriel Carriconde – Carrica -, jornalista e radialista esportivo que atua há três anos na área e já é considerado uma das revelações na área; e Sérgio Soares, que é formado em Educação Física e já atuou por vários anos como preparador físico e treinador de goleiros em de diversos times, inclusive nas categorias de base de Coritiba e Atlético-Pr. Ele também é um amante do futebol paranaense e colecionador de jornais, revistas e camisas de futebol.


Att.

Nenhum comentário: