terça-feira, 5 de junho de 2018

Liderança Sustentável”

Escola de Negócios promove evento especial em comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente
As ações acontecem tanto na sede de Curitiba quanto na de Londrina


CURITIBA, – Em virtude do lançamento do Relatório de Sustentabilidade e em comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente, nesta terça e quarta-feira (05 e 06 de junho), o ISAE – Escola de Negócios irá promover dois eventos com o intuito de estimular os princípios do desenvolvimento sustentável. A primeira ação acontece em Curitiba, na sede do ISAE e a segunda, em Londrina. 


Na terça-feira (05), Luiz Germano, Gerente de Sustentabilidade da Votorantim Cimentos, ministra a palestra de tema “Desafios e Perspectivas para uma Liderança Sustentável”, em Curitiba, que fala sobre os principais desafios enfrentados pelos líderes de grandes empresas para desenvolver estratégias alinhadas à sustentabilidade. Já na quarta-feira (06), em Londrina, Tabata Stock, proprietária da Fazenda mais sustentável do Brasil, fala sobre desafios para aliar o social, ambiental e econômico tornando a propriedade rural sustentável. O encontro é um bate-papo que pretende explicar como a sustentabilidade pode ser uma aliada no sucesso e desenvolvimento de uma propriedade rural, aumentando índices de produtividade e rentabilidade.
A palestra do dia 05, terça-feira, acontece às 19h na sede do ISAE – Escola de Negócios, na Visconde de Guarapuava, 2943, Centro – Curitiba/PR. Já a palestra do dia 06, quarta-feira, será também as 19h, na Av. Tiradentes, 501 – Edifício Twin Towers, Londrina/PR. Mais informações pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.

Nenhum comentário: