segunda-feira, 4 de junho de 2018

Brasil Argentina

Empresas argentinas se reúnem em Curitiba para fazer negócios no setor de Alimentos e Bebidas
Encontro tem como proposta a ampliação da importante
 rede de negócios já existente entre a Argentina e o Estado do Paraná
,

São empresas com experiência em comércio exterior, 90% delas já exportando para o Brasil e para os mercados mais exigentes do mundo, que vêm a Curitiba em busca de parceiros, compradores, representantes e distribuidores.


Curitiba- No próximo dia 4 de junho, 26 importantes empresas argentinas do setor de alimentos e bebidas se reunirão no Hotel NH The Five (Curitiba). O Encontro tem como proposta a ampliação da importante rede de negócios já existente entre a Argentina e o Estado do Paraná, cujo intercâmbio supera os três bilhões de dólares ao ano e é promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Brasil Argentina do Estado do Paraná e tem apoio do escritório Küster Marchado Advogados Associados.
Todas as empresas participantes contam com experiência em comércio exterior, 90% delas já exportam para o Brasil e para os mercados mais exigentes do mundo, que estarão em Curitiba em busca de parceiros, compradores, representantes e distribuidores.
Algumas das empresas trazem produtos finais terminados, mas outras atuam com matérias-primas para a indústria alimentar. Outras são detentoras de importantes marcas próprias, com anos de trajetória, enquanto algumas também se destacam por fabricar o produto desejado pelo comprador brasileiro. Porém, todos os produtos têm alta qualidade -- a maioria conta com as certificações internacionais mais importantes--, volume de produto para responder à demanda, e são extremamente competitivas no segmento em que atuam.
O encontro marcará um dia totalmente dedicado aos negócios, onde se poderá acessar a uma variedade e qualidade de produtos e bens como poucas vezes visto. O evento será realizado no Hotel NH “The Five“ (Rua Nunes Machado, 68 - Centro, Curitiba - PR), das 8:30 até às 17h. As empresas e produtos estarão à disposição, num ambiente propício, preparado especialmente para gerar um clima favorável aos negócios bilaterais.
A participação dos empresários brasileiros é gratuita, informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3222-0799 ou pelos e-mails: ccuri@mrecic.gov.ar ou zzv@mrecic.gov.ar .

Nenhum comentário: