quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vivência em Autocompaixão




Atividade é pioneira e acontece em um final de semana


Nos dias 2 e 3 de junho, das 09h às 17h, o facilitador Luiz Pura Luz realiza pela primeira vez a vivência ‘Processos de Autocompaixão’ – uma combinação de Compaixão Viva, Comunicação Não-Violenta e Focusing - no espaço Buddhi Yoga em Curitiba. A atividade se divide em processos meditativos e práticas de comunicação que despertam a auto-observação, aceitação, humanização e a conexão entre as pessoas.  O valor individual do curso é de R$ 150,00 e, para quem for acompanhado o valor fica R$ 100,00 por pessoa.

“Compaixão é o maior potencial humano. A ideia desse encontro é fazer com que as pessoas vivenciem o momento presente, e a partir dele tragam um novo olhar para dificuldades humanas como tristeza, tédio e angústia. Um olhar que torna possível se acolher e se aceitar, e nos aproxima da compaixão. Quando a pessoa aprende a se conectar consigo mesma, mais fácil e profunda se torna a conexão com outras pessoas”, explica Luiz.
O conteúdo abordado no evento tem como fundamentos os conceitos de Comunicação Não-Violenta de Marshall Rosenberg, Focusing de Eugene Gendlin e Living Compassion de Robert Gonzales.É uma vivência híbrida, resultado da minha dedicação em encontrar formas que realmente facilitem o processo de autocompaixão dos interessados”, completa o profissional. Além da experiência, os participantes vão ganhar uma apostila para dar continuidade e aprofundamento das técnicas.
INSCRIÇÕES – As inscrições vão até dia 01 de junho e podem ser feitas no formulário disponível no https://tinyurl.com/processoscompaixao .
Sobre o facilitador
Luiz Pura Luz é professor de Kundalini yoga e Hatha yoga, terapeuta de Reiki e Cura Vibracional Tibetana, além de compositor e criador do método de criatividade musical “Da Criação à Expressão”. Combinando Compaixão Viva, Comunicação Não-Violenta e Focalização dissemina valores como humanização, aceitação e amor entre todos os seres.
Evento: Vivência em Autocompaixão com Luiz Pura Luz
Data: 2/06/2018 (sábado) e 3/06/2018 (domingo)
Horário: 09h às 17h
Local: Alameda Princesa Isabel 988, bairro São Francisco, Curitiba.
Mais informações:  luizpuraluz@gmail.com

Nenhum comentário: