quinta-feira, 31 de maio de 2018

SHOWS


Violins Rock terá sua edição de estreia
Quatro bandas curitibanas estão confirmadas


A capital paranaense possui uma variada gama de grupos musicais com propostas diferenciadas e muitas vezes inusitadas. O cenário do rock, apresenta com frequência cada vez maior a inserção de elementos oriundos de diversas culturas, tais como a Música Celta, Polca polonesa,Balalaikarussa, o Hillbilly americano ou o Manouche cigano. Esse cenário conquista a cada dia um público fiel que acompanha esses grupos musicais e que aprecia eventos alternativos, cerveja artesanal, gastronomia e afins.

Com estes ingredientes tão ricos, inspirou-se a criação do evento Violins Rock, que acontecerá no dia 16 de junho na Sociedade Bacacheri.Quatro conceituadas bandas de rock farão parte desta edição do evento: Confraria da Costa, Hillbilly Rawhide, MandalaFolk e Moon da Lua. Todas as bandas têm em comum na sua formação instrumental os violinos.
O evento ainda contará com 3 cervejarias artesanais, que servirão além do tradicional Pilsen, outros sabores tais como IPA, Weiss, Dunkel e muitos outros. Comidinhas de boteco e algumas opções diferenciadas de preparo de carnes, complementarão a gastronomia.
Também estarão no evento opções de artesanato, uma pequena exposição de luthieria e ainda uma motocicleta customizada com a temática do violino.

Local: Sociedade Bacacheri, Rua Uruguai, 278 - Bacacheri, Curitiba - PR, 82510-150
Data: 16 de junho de 2018
Horário: das 14:00 às 23:00
Ingressos: GIngressos – www.gingressos.com.br
Inteira: R$ 50,00
Meia-entrada – R$ 25,00, para: professores, estudantes, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue, sócio torcedores de clubes de futebol, integrantes do Clube da Alice e do Empreendedor, Clube do Assinante Gazeta do Povo, portadores de habilitação de motocicleta, usuários de transporte pago coletivo e individual (Uber, 99 POP e Cabify).

Nenhum comentário: