sexta-feira, 18 de maio de 2018

NEWS DA HORA


Apolar Imóveis lança Programa de Desenvolvimento
Estratégico para capacitar corretores autônomos e franqueados



A Apolar Imóveis, empresa consolidada e com 48 anos de experiência imobiliária, lançou nesta semana o seu Programa de Desenvolvimento Estratégico, em parceria com a Universidade Positivo. O programa funcionará como um curso de extensão, voltado à corretores autônomos, gerentes e diretores de unidades da rede, dentro do setor de Pós-Graduação da Universidade Positivo. O painel de abertura do curso foi apresentado pelo reitor da universidade, o professor e economista José Pio Martins: “A iniciativa da Apolar é louvável, uma vez que a empresa mostra que tem apreço pela educação, pelo saber e pelo aprendizado. É esse diferencial que move o ser humano a melhorar não só no aspecto profissional, como em todas as esferas da vida”.

O Programa de Desenvolvimento Estratégico terá oito módulos, com aulas às terças e quintas-feiras e contará com 48 alunos. “A turma completa nos deixa muito satisfeitos, pois o estudo é algo que fica com você para o resto da vida. Eu aprendi isso com meu pai, que tinha esse lema. A partir daí surgiu a ideia de investir na equipe, trazendo os colaboradores de volta para a sala de aula. A prática é fundamental, sem dúvidas, mas a teoria também é imprescindível”, afirma um dos sócios proprietários da Apolar Imóveis, Daniel José Galiano.
O coordenador e professor de Pós-Graduação e Educação Continuada da Universidade Positivo, Jorge Biff Netto, responsável por ministrar alguns módulos do curso, completou: ''No cenário atual é importante estar preparado e a Apolar dá um passo à frente da concorrência com o lançamento deste curso, o que será muito importante para encarar o mercado. Aqui na Universidade Positivo temos uma linha de pós-graduação que aborda as nuances do mercado imobiliário e poderemos dar todo o suporte que eles necessitam”.

Nenhum comentário: