terça-feira, 8 de maio de 2018

KATTAH NEW ALBUM | In Studio: Roni Sauaf on drums!




KATTAH divulga vídeo de Roni Sauaf em gravação de bateria do novo CD "Ogum"

CD "Ogum"



O novo álbum intitulado "OGUM", que substitui o nome "Asylum", teve início das gravações no mês de Abril de 2018.

O Estúdio escolhido foi o Quintal da Serra com a captação de som pelo engenheiro de som Arnaldo Soares.


Segundo Roni Sauaf: "Resolvi gravar as baterias por além de amar o instumento, me senti a vontade já que as componho para praticamente todas as músicas junto da produção minha e de Victor Brochard.

O estúdio oferece ótima qualidade acústica e ótimos equipamentos para captação como pré amplis, bateria, microfones etc. Além da vibe incrível do lugar por ser uma chácara com conforto e bem estar, ficamos muito bem focados e leves para gravar este CD incrível que será lançado pela Sony Music em 2018".




Assista o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9VN8D7J9UYE



Em breve será lançada a capa do álbum OGUM do KATTAH.





Mais Sobre a Banda Kattah

A banda ganhou destaque logo no início da carreira ao misturar elementos de outros estilos musicais e culturais ao Heavy Metal, demonstrando uma personalidade musical forte e autentica. Estes diferenciais chamaram a atenção do público e de vários produtores e em 2010, lançaram o “demo tape” “Eyes of Sand” seguido do videoclipe da música “I Believe”, o que resultou no convite da banda Angra para excursionarem juntos em uma Tour Europeia em 2011. A receptividade do público foi surpreen dente e a turnê teve grande repercussão nos cinco países por onde passaram, em um total de 14 shows. Após este fato marcante na carreira, a crítica mundial deu olhares ao Kattah em várias partes do mundo que fora considerado “uma grande promessa para o Heavy Metal”.

Em 2013, em busca pela qualidade e continuidade do forte reconhecimento, o Kattah inicia a produção de seu primeiro trabalho profissional, o álbum intitulado “Lapis Lazuli”, trabalhando com dois produtores musicais de renome internacional, Roy Z e Andy Haller, que já trabalharam com artistas como Bruce Dickinson, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Michael Jackson, Boys II Men, Janet Jackson, Judas Priest, Rob Halford, Sepultura e System of a Down. O álbum “Lapis Lazuli” foi lançado mundialmente pela gravadora italiana Baker Team/Scarlet Records em 2014, seguido do videoclipe da música “Vetus Espiritus”. Perante a crítica, o álbum foi extremamente aclamado tanto no Brasil quanto no exterior, com destaque a personalidade e autenticidade da banda, sendo até considerado o “salvador do metal” pelo site Metal Temple.

O grupo assinou com a Planet Music o lançamento mundial do EP "A Vela", bem como os próximos álbuns, que serão realizados pela Sony Music em todas as plataformas digitais e mídia especializada .

O grupo é formado por Roni Sauaf (Vocal), Victor Brochard (Guitarra), Daylton Carvalho (Guitarra) Sassá (Baixo).






Siga a Banda nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/KATTAHOFFICIAL

Nenhum comentário: