sexta-feira, 18 de maio de 2018

Grand Hotel Rayon volta a servir sua tradicional feijoada



Aberto ao público, buffet de feijoada também apresenta versão vegana da receita

            Aos sábados, sabores tipicamente brasileiros tomam conta do Garbo, restaurante do Grand Hotel Rayon. Sob o comando do chef Claude Bezerra, o restaurante volta a servir seu tradicional buffet de feijoada a partir do dia 19 de maio. Um dos pratos mais representativos da gastronomia brasileira ganhou um toque contemporâneo. "Acrescentamos ingredientes e acompanhamentos especiais para tornar o almoço de sábado uma experiência única e muito saborosa", explica o chef
.

            O cliente é recepcionado com uma caipirinha de limão com cachaça, cortesia do restaurante. Além de opções de saladas e aperitivos, como a linguicinha, o torresmo e o caldinho de feijão, o buffet traz caldeirões com todas as carnes separadas, como costelinha defumada, charque, lombinho defumado, paio, bacon, entre outros. Há também a opção de feijoada vegana, feita com temperos frescos e complementada  por legumes e proteína de soja. Como acompanhamento, o Garbo serve arroz, aipim frito, banana à milanesa, couve refogada, bistequinha grelhada, linguiça, costelinha suína marinada, pernil à pururuca, ovos fritos com tutu de feijão e farofa crocante. Outro destaque é a mesa de sobremesas, com opções como a cocada cremosa, o quindim e o manjar de coco com calda de ameixa ou goiabada.

            A feijoada é servida todos os sábados, das 12h às 15h, pelo valor de R$ 65 + 10% de taxa de serviço por pessoa. As bebidas e o estacionamento são cobrados à parte.

Sobre o Grand Hotel Rayon 
Referência em sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem em Curitiba há 25 anos, o Grand Hotel Rayon alia qualidade e excelência em hospedagem, eventos e gastronomia. São 159 apartamentos revitalizados de diferentes categorias, espaço fitness, spa com serviços de massagem, terapias e beleza, jacuzzi e sauna seca. A área de eventos do hotel conta com cinco amplos espaços que acomodam até 300 pessoas, para eventos corporativos e sociais.  O Grand Hotel Rayon ainda possui dois restaurantes internacionais abertos ao público.

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
@grandhotelrayon

Nenhum comentário: