terça-feira, 15 de maio de 2018

Branded store no Brasil

Columbia Sportswear Company inaugura loja em Curitiba com palestra de Lawrence Wahba

A marca internacional de produtos para práticas de atividades ao ar livre e de aventura apresenta unidade conceito no ParkShoppingBarigüi.


A marca norte-americana Columbia Sportswear Company inaugura sua primeira branded store no Brasil na próxima semana, com evento a ser realizado na noite de quinta-feira (17/05), a partir das 19h no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, onde está localizada a loja
.

Para celebrar o lançamento da loja, a marca convidou o conceituado documentarista de natureza Lawrence Wahba, vencedor do Emmy na categoria de Destaque em Cinematografia.

Diretor de fotografia, apresentador de TV, mergulhador e autor que já dirigiu ou produziu 17 Documentários, 80 episódios para séries documentais e mais de 600 matérias de TV, gravados em todos os continentes e todos os oceanos. Atualmente Lawrence também é apresentador do National Geographic Channel Latin América.

A palestra com Lawrence terá início às 20h e acontecerá no Café Liquori do ParkShoppingBarigüi, localizado em frente à loja da Columbia. Na ocasião, o documentarista falará sobre o projeto Onça Parda, um de seus mais recentes trabalhos.


Sobre a Columbia Sportswear

Em sua primeira unidade brasileira, a Columbia vai apresentar a linha completa e exclusiva de roupas, calçados e acessórios para os consumidores aproveitarem a natureza com mais conforto. A marca oferecerá produtos com tecnologia para trilhas, montanhismo, corrida de montanha, esportes de inverno, pesca; produtos para todos os tipos de viagens e atividades ao ar livre, roupas para se proteger do sol, do frio e da chuva, além da coleção casual para curtir o frio com estilo.

A abertura da primeira loja física no país está alinhada ao plano estratégico da companhia em atender diretamente o consumidor brasileiro, que está motivado pela experiência do turismo na natureza. “A cultura do Sul do Brasil combina com a Columbia. Não somente pela questão do clima, mas também pelas atividades ao ar livre, junto ao meio ambiente, que fazem parte da cultura de toda a região”, explica Ronald Radomyster, sócio da Drastosa, distribuidora exclusiva da Columbia no país.

Além de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Gramado devem ganhar novas lojas próprias da marca. No Brasil, a marca também está presente em lojas especializadas em esportes de aventura e de inverno, lojas de artigos esportivos e multimarcas de moda e, agora, na primeira unidade própria e exclusiva do país, no ParkShoppingBarigüi.
Serviço:

Curitiba:
Columbia Sportswear Company
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100 – ParkShoppingBarigui – Piso Térreo 
Telefone: (41)
 3082-1888 
Informações para a imprensa
LFCOM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário: