quarta-feira, 23 de maio de 2018

AGENDA RENAULT

Encontro com presidente da Renault do Brasil é nesta quinta-feira (24)
Luiz Fernando Pedrucci é o Estrela ADVB deste mês

O presidente da Renault do Brasil, Luiz Fernando Pedrucci , é o convidado do Estrela ADVB de maio, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). No encontro, que acontecerá no Hard Rock Cafe, a partir das 8h30 desta quinta-feira (24), o executivo irá contar sobre sua carreira, trajetória e os 20 anos da Renault.

O Estrela ADVB é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na sede da ADVB-PR ou no local do evento. E, para quem quiser acompanhar online, a página da ADVB-PR no Facebook fará a transmissão ao vivo.
Mais informações: (41) 3085-3124 ou pelo e-mail secretaria@advbpr.com.br.

Serviço
Estrela ADVB com Luiz Fernando Pedrucci
Data: 24 de maio de 2018 (quinta-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: Hard Rock Cafe (Rua Buenos Aires, 50 - Batel - Curitiba - PR)
Convites: R$ 120 (50% de desconto para estudantes e sócios ADVB-PR)
Mais informações: (41) 3085-3124 ou pelo e-mail secretaria@advbpr.com.br.

Sobre a ADVB-PR
Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB, Papo ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Nenhum comentário: