quarta-feira, 23 de maio de 2018

ACONTECE

Curitiba recebe aulão gratuito de música eletrônica
Música eletrônica


O evento será comandado por profissionais do Centro Europeu/AIMEC e contará com aulas simultâneas de DJ e produção musical 



CURITIBA  – Na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, a Academia Internacional de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC vai promover um aulão inédito voltado a estudantes, produtores, Djs e demais interessados no segmento da música eletrônica. A atividade vai abordar conceitos básicos, intermediários e avançados dos cursos de DJ e produção musical em três aulas simultâneas que serão ministradas por profissionais capacitados e com experiência de mercado.

Durante a atividade, os professores do Centro Europeu/AIMEC, principal escola brasileira do segmento, vão pontuar os aspectos fundamentais das profissões relacionadas a música eletrônica, além de compartilhar experiências,  apresentar novas técnicas e elementos inovadores e dar dicas de como desenvolver um trabalho de qualidade dentro do segmento.

O aulão será realizado na sede do Centro Europeu/AIMEC (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1525) a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizas pelo link https://goo.gl/MjDHix. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.aimec.com.br.





99POP dará corridas gratuitas nesta quinta em Curitiba
Após grande sucesso na semana passada, a startup de mobilidade urbana repete ação na capital paranaense


CURITIBA\ – Sucesso na semana passada, a ação da 99 que disponibilizou corridas grátis em Curitiba será repetida nesta quinta-feira, dia 24 de maio. Não importa para onde o usuário vai, a 99 dará duas corridas (de até R$ 15 cada) grátis. A ideia do aplicativo de mobilidade urbana é democratizar o acesso ao transporte individual de qualidade.


A promoção faz parte de uma estratégia da empresa para que todos conheçam a 99 e seus preços mais acessíveis. Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar as duas corridas grátis de até R$ 15 que terá validade para Curitiba e Região Metropolitana. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário paga apenas a diferença. Os passageiros devem baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

“Nossa política de preços visa diminuir o valor para o passageiro e aumentar os lucros para o motorista.  Na nossa plataforma, o condutor chega a receber até 15% a mais do que em outro app”, afirma Marcus Andrade, diretor de Operações da 99.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.

Nenhum comentário: