sábado, 12 de maio de 2018

ACONTECE


Brasil deve se tornar o maior sistema de ensino do mundo
Youtz na Bett Educar

Vice-presidente da Microsoft diz que a integração de tecnologias e novas formas de aprendizado promove um salto na educação e alavanca educação no Brasil
No maior evento de educação da América Latina a discussão não é mais sobre usar ou não as novas tecnologias na rotina de estudos escolares.
Ela já acompanha as novas gerações. O contexto atual trata de encontrar maneiras de integrar todos os recursos tecnológicos para uma nova forma de aprender e ensinar.
O americano Anthony Salcito, vice-presidente da Microsoft, foi destaque no segundo dia do congresso Bett Educar 2018 ao falar sobre as vantagens de utilizar as ferramentas tecnológicas a favor da educação. Segundo ele, promovem entendimento e o engajamento do aluno e considera que “não há empecilhos para o Brasil tornar-se o maior sistema de ensino do mundo”, afirmou nesta quarta-feira, dia 9 de maio, em São Paulo.
Participam do congresso mais de 17 mil profissionais de todo o mundo. Entre eles, mantenedores, gestores, diretores escolares e educadores em busca das principais novidades e tendências da tecnologia educacional na atualidade. A Youtz Educação Complementar, método de franquia inovador desenvolvido no Brasil, com três anos de mercado, aposta no desenvolvimento das habilidades de cada indivíduo no processo de construção do conhecimento, embasado no uso de tecnologias.
Com material didático próprio combina o convencional, o lúdico e o tecnológico, promovendo o autodidatismo. Na metodologia Youtz, os estudantes de qualquer idade complementam seus estudos com conteúdos que enriquecem sua formação para a vida, como: Educação Financeira, Coding, Raciocínio Lógico, Leitura, Interpretação. “A experiência e a tecnologia utilizadas pela Youtz têm dado muito certo no formato educação complementar e queremos apresentar isso para o Brasil. Estar junto às demais marcas atuantes e fazer conexões estratégicas na Bett Educar concretizam a importância da nossa presença”, avalia o CEO da Youtz, Valdecir Cavalheiro.

Outras atrações no segundo dia do congresso foram as palestras de Virna Dias, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Voleibol, com a palestra “A liderança que constrói talentos”, e ainda, Augusto Cury, presença constante nas edições do congresso.
Hoje, entre os destaques estão a palestra de Eve Psalti, diretora dos programas de educação da Microsoft, que falou sobre as “Quatro etapas para habilitar o sucesso do estudante”, as palestras dos Startups no segmento educacional e ainda assunto a palestra “Novas tecnologias para a aprendizagem de qualidade”, com a consultora em inovação na educação, Betina Von Staa, no Congresso Bett Educar.
Youtz na Bett Educar
A Youtz traz à feira seus quatro modelos de negócio: Youtz Premium, Youtz Light, Youtz Partner e Youtz Microfranquia. O modelo microfranquia é o maior lançamento da rede no ano com um atrativo investimento inicial a partir de R$ 15 mil. Com ele, o público irá conhecer o YoutzLive – plataforma exclusiva que permite levar a mesma experiência Youtz, que hoje ocorre nas unidades, para o conforto da casa das pessoas em qualquer canto do mundo.
O Bitsbox, ferramenta utilizada nos Programas de Aprendizagem Youtz e exclusividade da franquia no Brasil, também estará disponível para demonstração ao público. Com uma linguagem simplificada de programação, o Bitsbox compõe o arsenal didático do processo de aprendizagem da Matemática, do Inglês e da Programação de Jogos e Aplicativos na Youtz.
A Youtz do startup participa da feira com stand equipado com lounge de café e carregamento de celulares e laptops. Ao visitar o local o público fica por dentro da metodologia Youtz e conhece os novos modelos de negócios para 2018.
No dia 11 de maio, último dia do congresso, especialistas discutirão temas relacionados à educação do século 21, novos modelos educacionais e as contribuições da neuroeducação para aprendizagem.

Nenhum comentário: