segunda-feira, 7 de maio de 2018

Acabou de chegar ao Brasil.

Procedimento das estrelas de Hollywood e cosméticos faciais para recuperar o brilho facial
Enquanto cosméticos melhoram a hidratação, o tônus e a textura da pele, além de promoverem e estimularem a renovação celular, procedimento realizado pelas estrelas como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Kim Kardashian é capaz de, em uma única sessão, melhorar a luminosidade e brilho da pele
Hollywood Laser Peel
São Paulo – 02/05/2018 - Durante o dia, nossa pele é constantemente agredida por fatores como a poluição e a exposição aos raios ultravioletas do sol. Estes agentes externos ajudam a retirar a água do tecido, o que causa graves consequências à saúde e a beleza da pele como a desidratação, ressecamento e a falta de brilho. Além disso, a pele também sofre bastante com a exaustão do dia a dia e um dos primeiros sinais de que ela está estressada também é a falta de luminosidade. Porém, este problema pode ser combatido e o viço natural da pele devolvido através da utilização de alguns produtos disponíveis no mercado e também um novo protocolo a laser de uma única sessão, feito por estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Kim Kardashian. Confira:

Acabou de chegar ao Brasil Spectra Hollywood Laser Peel, que promove rejuvenescimento imediato, deixando a pele mais viçosa, radiante e com melhora na textura imediatamente após a primeira aplicação. O procedimento de efeito imediato é seguro, rápido e indolor, além de ter benefícios de não tirar o paciente de suas atividades diárias e oferecer resultados a longo prazo. Uma loção de carbono é aplicada de forma homogênea na pele, que é aquecida com o laser para estimular colágeno. Logo após, o modo Q-Switch do Spectra é utilizado com o objetivo de remover a camada superficial da pele, deixando uma textura suave, lisa e pele clara. Em uma sessão, a pele já fica com mais luminosidade e brilho, além da melhora na textura.
USK Advanced Hydra Acids, da Under Skin, é um bálsamo iluminador que proporciona a melhora da renovação celular e da textura e hidratação da pele, com consequente ação antirrugas. Formulado com uma combinação exclusiva de alfa-hidroxiácidos e poli-hidroxiácidos chamada AHA U.SK Blend™, o produto promove o fortalecimento da função de barreira da pele, além da redução de hiperpigmentações e das condições inflamatórias. O USK Advanced Hydra Acids ainda conta com Pro-SkinCalming™, uma combinação exclusiva de ativos que promove efeito calmante e diminui a irritação proveniente do uso tópico de ácidos sem alterar a eficácia do tratamento.
Clarify, da Pharmapele, é um clareador que promove um efeito global no clareamento das manchas. Com três ativos de destaque - Skin Whitening Complex, Nicotinamida e Vitamina C - o produto promove efeito similar à hidroquinona, sem os malefícios da fotossensibilidade. O é um complexo vegetal clareador, que promove esfoliação muito superficial da pele. Já a Nicotinamida é uma vitamina do complexo B que inibe a transferência dos melanossomas, reduzindo a pigmentação cutânea, além de melhorar a função da barreira cutânea. Por fim, a Vitamina C Nanoencapsulada possui intensa ação antioxidante e reduz a produção de melanina.
O Tenso Active, da Buona Vita, é um creme firmador que combate as rugas e a flacidez. Promovendo tonificação e estimulando a formação de novas fibras de colágeno, o produto confere à pele mais firmeza e elasticidade, minimizando os sinais de envelhecimento cutâneo, como rugas e linhas de expressão. Com ação antiglicante, o produto protege as fibras de colágeno e o DNA de reações de cross-linking. Como resultado obtém-se uma melhora da textura e da aparência geral da pele, inclusive no contorno dos olhos e área de lábios. O Tenso Active ainda conta com Vitamina E, um antioxidante, umectante e nutritivo, que ativa a microcirculação e retarda o envelhecimento.

Nenhum comentário: