segunda-feira, 23 de abril de 2018

MISSONI HOME

 NOVA COLEÇÃO NA FEIRA DE MILÃO
Em breve, novidades estarão disponíveis na Cosy Home em Curitiba (PR).

Na última semana (de 17 a 22/04), o iSaloni, a Feira de Milão - o maior evento de design do mundo - apresentou as últimas tendências e novidades do mundo do décor. Entre os highlights do evento, a icônica Missoni Home não poderia ficar de fora. A italiana apresentou suas últimas novidades que estarão em breve na Cosy Home.

A representante da Missoni Home no Brasil, Luciana Just, esteve no lançamento em Milão e foi recebida pela fundadora da marca Rosita Missoni. Luciana esteve em Curitiba, no mês de setembro do último ano, no evento de lançamento da Missoni Home na Cosy Home.
Os interessados em adquirir produtos Missoni Home já podem fazer suas encomendas na Cosy Home em Curitiba (PR). Para mais informações, o telefone para contato é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
Instagram: @cosy_home
Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Nenhum comentário: