segunda-feira, 23 de abril de 2018

FESTA NEWS


POP ME inaugura nova loja no Shopping Palladium



 POP ME
A loja POP ME inaugurou, na última sexta-feira (20), sua segunda loja em Curitiba, no Shopping Palladium. O evento contou com a participação de 18 digital influencers de moda convidadas, vindas de várias partes do país. As blogueiras deram dicas de roupas e acessórios para as muitas clientes que compareceram à abertura da nova loja. A POP ME investe em moda fashion a preços acessíveis.








____________________________________________________



FASHION REVOLUTION \

Curitiba recebe um dos maiores eventos de moda sustentável do planeta

O Fashion Revolution Week desembarca pela primeira vez na capital paranaense entre os dias 23 e 29 de abril


CURITIBA – Criado em 2013 por líderes da indústria da moda internacional, o Fashion Revolution Week é um movimento que visa aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo. Realizado em diversos países, a campanha promove ações que incentivam o público a pensar na procedência de cada peça adquirida, e é considerado um dos maiores eventos de moda sustentável do planeta.




Em 2018, mais de 30 cidades brasileiras participarão da programação oficial do evento que acontece entres os dias 23 e 29 de abril, entre elas a cidade de Curitiba. Na capital paranaense, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo, será o responsável pela realização do evento. A instituição vai sediar e promover diversas atividades gratuitas voltadas para sustentabilidade e conscientização sobre os impactos causados pela indústria da moda.

Durante a Fashion Revolution Week, o público terá a oportunidade de participar de palestras, bate-papos, oficinas e workshops liderados por estilistas, empresários e stylists que vão compartilhar um pouco de suas experiências abordando iniciativas que colaboram com a e ética e consumo consciente no universo fashion. Promovendo o questionamento “Quem fez as minhas roupas?”, o evento é voltado a profissionais da área, estudantes de moda e demais interessados em conhecer sobre práticas e projetos que apoiam a transparência e desenvolvimento sustentável na indústria da moda.

Programação completa:

·         24/04 (terça-feira), a partir das 19h30 – Local: Hotel Centro Europeu Tourist -  Abertura da Semana Fashion Revolution e Bate-papo “A Revolução da Moda de todo dia”. Participantes: Alexandre Linhares e Tifany F., da marca autoral curitibana H-AL.
·         25/04 (quarta-feira), a partir das 14h às 17h – Local: Centro Europeu Batel – Oficina “A moda e o tempo”, com a estilista Caroline Bergamo.
·         25/04 (quarta-feira), a partir das 19h30 – Local: Hotel Centro Europeu Tourist – Palestra “A moda e o feito à mão: o resgate da percepção do tempo”, com a estilista Francesca Córdova.
·         26/04 (quinta-feira), das 16h às 18h – Local: Centro Europeu Batel – Banco de Tecidos com Kamila Olstan, da marca curitibana Farrapo Custom.
·         26/04 (quinta-feira), a partir das 19h30 – Local: Hotel Centro Europeu Tourist – Palestra “A sustentabilidade e o mercado de moda”, com Andressa Rando Favorito, Kamila Olstan e Ellen Piragine.
·         27/04 (sexta-feira), das 14h às 17:30h– Local: Centro Europeu Batel – Produção de Moda com as peças que foram apresentadas e confeccionas durante a semana do evento. Coordenação da stylist Andrea Gappmeyer; roupas de Alexandre Linhares, Farrapo Custom, Caroline Bergamo e Francesca Córdova; acessórios de Ellen Piragine; e produção, styling e maquiagem dos alunos de Design de Moda, Fotografia, Consultoria de Imagem e Make up Design do Centro Europeu.
·         27/04 (sexta-feira), a partir das 19h – Local: Centro Europeu Batel – Encerramento com projeção do documentário River Blue.

As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999) e no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61 – Centro). Mais informações e inscrições  pelo Facebook oficial do Centro Europeu (www.facebook.com/centroeuropeu) ou pelo telefone (41)3233-6669.


Nenhum comentário: