terça-feira, 10 de abril de 2018

Evento em Curitiba degustação de vinho.



Promovido pela Garage Vinhos, o Tasting Wine Day, que acontece neste sábado, terá vinhos de cinco países 


CURITIBA - Nos últimos anos, o consumo e o interesse por vinhos cresceu consideravelmente no Brasil. Pensando nessa difusão da bebida, a Garage Vinhos, loja conceito da importadora e distribuidora Bodegas – Selecionadores de Vinhos na cidade de Curitiba, vai promover neste sábado, no dia 14 de abril, a primeira edição do Tasting Wine Day, uma grande degustação de vinhos exclusivos. 


Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear 25 rótulos de vinícolas de cinco países: Chile, Argentina, Espanha, Portugal e Itália. As mesas de degustação serão divididas por países e contarão com Sommeliers, que irão passar todos os detalhes sobre os rótulos que estão sendo consumidos.

Além dos vinhos, o Tasting Wine Day contará com mesa de queijos, frios e patês, preparada pela tradicional Bon Vivant; empanadas argentinas do Empanadas Don Hugo; e mesa de pães do Marbô Bakery. Os participantes poderão passar pelo evento das 12h às 20h.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. O Tasting Wine Day será realizado no dia 14 de abril, das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 150,00 e dão direito a toda degustação. Mais informações no Facebook oficial da Garage Vinhos ou pelo telefone (41) 3528-1844.

Nenhum comentário: