sábado, 14 de abril de 2018

Adoção e aula de adestramento

HiperZoo
Pets sem raça definida são celebridades no fim de semana
HiperZoo promove feira de adoção e aula de adestramento no sábado (14) e encontro de cães sem raça definida no domingo (15)
Especiais e com características únicas, os cães sem raça definida (SRD), popularmente conhecidos como vira-latas, ganham mais uma edição de evento dedicado a eles nesse domingo - o 2º Encontro SRD HiperZoo. Já quem está procurando um "novo amigo" ou precisa treinar o animal de estimação, o pet center promove feirinha de adoção e aula de adestramento no sábado (14).

O programa de adestramento coletivo contará com duas aulas nesse sábado: das 10h às 11h, o tema será “Controle de ansiedade e estresse” e, das 11h às 12h, “Xixi e cocô no lugar certo”. As aulas serão ministradas pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, e para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. As vagas são limitadas a doze clientes por turma.  
Também no sábado, a feirinha de adoção contará com a participação da ONG Amigo Animal. Na última ação, foram doados 24 animais e a expectativa é que esse número seja ainda maior neste fim de semana. Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG participante e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.
Já no domingo a diversão fica por conta dos cães SRD. “Nossos encontros têm como objetivo reunir tutores em um momento divertido com seus animais e outros petlovers”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. O evento contará com degustação de petiscos da Purina Nestlé, desfile de moda e piscina de bolinhas para diversão dos pets. Os tutores poderão aproveitar os food trucks e os descontos oferecidos pelo pet center, além de participar da palestra “Cuidar da saúde não é uma opção”, ministrada pela veterinária Camilla Alcalá.  
Serviço
Aulas de adestramento com Rafael Wisneski
Quando: Sábado, 14 de abril, das 10h às 11h – Tema: “Controle da ansiedade e estresse” e, das 11h às 12h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”
Sábado, 21 de abril, das 10h às 11h – Tema: “Passeando corretamente com seu cão (uso de coleira, peitorais e guia)”
Sábado, 28 de abril, das 10h às 11h – Tema: “Comandos senta, deita e fica”
Vagas: limitadas a 12 clientes com um pet cada
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.
Feirinha de adoção com ONG Amigo Animal
Quando: Sábado, 14 de abril, das 11h às 17h
Encontro de Cães SRD e food trucks
Quando: Domingo, 15 de abril, das 12h às 17h
Piscina de bolinhas e socialização
Quando: Domingo, 15 de abril, das 13h às 17h
Degustação de petiscos Purina Nestlé
Quando: Domingo, 15 de abril, às 14h
Palestra “Cuidar da saúde não é opção” com Camilla Alcalá
Quando: Domingo, 15 de abril, às 15h
Desfile com apresentação da coleção de inverno Jingles Moda Pet
Quando: Domingo, 15 de abril, às 16h
Entrada: gratuita
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777

 Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.
Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.
No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis e pequenos pets. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.
O piso inferior abriga também uma área de convivência com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por mês e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina. Além disso, o pet center disponibiliza o inovador espaço Pet Wash, onde o próprio tutor pode dar banho em seu animal e desfrutar de um momento de interação familiar.
O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan, uma unidade da DrogaVET, farmácia de manipulação veterinária, e uma filial do Café do Mercado Co. 

Nenhum comentário: