terça-feira, 27 de março de 2018

Transmissão online

 Dia 28/03 a ESL Brasil fará um anúncio em sua página do Facebook para mostrar ao público porque 2018 é o ano do esports no Brasil.

  Transmissão online que acontecerá às 16h40. A live contará com a presença do CEO da ESL Brasil, Leo De Biase e de narradores parceiros da ESL Brasil.





Para assistir a Live, click nos links:
Redes Sociais Oficiais da ESL Brasil:
ESL no Facebook: @ESLBrasil
ESL no Twitter: @eslbrasil
ESL no Instagram: @eslbrasil

 

Sobre a ESL
A ESL, parte do grupo de entretenimento digital MTG, é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares com inúmeras competições online e offline. A empresa opera competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters, ESL One, ESL National Championships entre outras. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Nenhum comentário: