terça-feira, 20 de março de 2018

Pocket show gratuito


O artista catarinense, radicado em Curitiba, é um dos grandes destaques da nova geração na música brasileira
Behort faz pocket show gratuito no Shopping Crystal


CURITIBA – Nesta quarta-feira, dia 21 de março, o Shopping Crystal vai promover um pocket show especial com o fenômeno Behort. O evento marcará o lançamento oficial da campanha “Somos Frutos das Nossas Atitudes”, promovida pela Casa de Recuperação Água da Vida (CRAVI), entidade filantrópica que trabalha na área de orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas.


Natural de Curitibanos (SC) e radicado na capital paranaense, Behort ganhou destaque nacional com o EP “Por Toda Minha Vida”, onde fala sobre amor e, principalmente, sobre o romance com sua esposa. Suas composições viajam com leveza inspirada nos mais variados estilos, passando principalmente pelo pop, pelo folk e pelo rock dos anos 70 e 80.

Sobre a campanha Somos Frutos das Nossas Atitudes

A ação tem por objetivo estimular a autoestima e a força de vontade. O Shopping Crystal, grande incentivador da campanha, vai promover distribuição online de materiais sobre a “Sobre Frutos das Nossas Atitudes”. As jabuticabeiras do tradicional endereço curitibano vão receber frutas com mensagens positivas.

O pocket show com Behort acontece a partir das 18h, no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731 – Batel), com entrada gratuita. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br. 

Nenhum comentário: