quinta-feira, 22 de março de 2018

Música

Téo Ruiz realiza bate-papo em Curitiba sobre Feira 

 Internacional da Música

  




Téo Ruiz realiza bate-papo em Curitiba sobre Feira Internacional da Música

No mês de março a Feira Internacional da Música do Sul – FIMS, realiza no Conservatório de MPB de Curitiba e na Administração Regional Pinheirinho o bate-papo sobre as convocatórias e novidades da edição 2018. Neste ano, os editais para os showscases contemplam os artistas e as bandas da região sul, território nacional e América Latina. Os encontros para esclarecimentos sobre a participação na FIMS são gratuitos e serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais oficias da Feira. 


O primeiro bate-papo acontece no Conservatório de MPB de Curitiba, no bairro São Francisco, no dia 20/03 (terça-feira), às 19h30 e no dia 26/03 (segunda-feira), às 19h30, na Administração Regional Pinheirinho, no Capão Raso. Na última edição realizada em 2016, foram inscritos pelo edital mais de 200 artistas e foram selecionados grupos dos estados do Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul.

“A FIMS teve esse objetivo em aproximar os estados do Sul, fortalecer as parcerias internas e projetar os artistas ao cenário musical”, explica o idealizador da FIMS, Téo Ruiz que será o responsável por realizar os bate-papos. A Feira Internacional da Música do Sul acontece em Curitiba, entre os dias 20 e 23 de junho, no Portão Cultural. 

Credenciamento público 

Para os interessados em participar da FIMS, é necessário fazer o credenciamento online através da plataforma Sympla, neste link: sympla.com.br/fims. A credencial dá acesso às palestras, mesas, debates, rodadas de negócios e showcases. O primeiro lote do credenciamento pode ser adquirido pelo valor de R$40 até o dia 09/04. 

Serviço
Bate-papo FIMS com Téo Ruiz 
Conservatório de MPB de Curitiba
Dia: 20 de março (terça-feira)
Endereço: Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco
Horário: 19h30
ENTRADA GRATUITA 

Administração Regional Pinheirinho
Dia: 26 de março (segunda-feira) 
Endereço: Avenida Wisnton Churchill, 2033 – Capão Raso
Horário: 19h30
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário: