quarta-feira, 7 de março de 2018

Fashion Weeks,


Fashion weeks,


Trend Alert: Finalizada a primeira temporada de Fashion weeks mundo afora, as principais tendências para o inverno 2018 já podem ser encontradas no Paraíso Feminino!
 O principal circuito da moda Nova York, Londres, Milão e Paris encerram os desfiles para o inverno 2018 e o Paraíso Feminino já reúne as principais tendências que irão fazer parte do seu closet na próxima estação.


O xadrez manteve o posto de destaque que vem carregando há algumas temporadas, mas a novidade é que a estampa da vez foi o xadrez príncipe de gales que empresta austeridade a calças e casacos como visto nas coleções de Giorgio Armani e Fendi.
Este ano o minimalismo anuncia que teremos um inverno de shape largo em tecidos pesados como lã, tweed e couro. As cores neutras como  bege, marrom, cinza e preto deram o tom sóbrio nas principais grifes desfiladas.
O destaque irreverente foi o acabamento envernizado que trouxe o brilho para trench coat, calças, sais e botas como apareceu em . Estas últimas por sinal são a grande aposta das principais marcas brasileiras que já anteciparam seus lançamentos da bota de verniz  nas versões de cano longo e curto.
"Nos surpreendemos com o aumento de 20% já nas procura por botas, principalmente as de cano curto vermelha, branca e preta, mostrando que as mulheres estão consumindo a moda das passarelas just in time.  Antes levava de 3 a 5 meses para identificarmos o aumento das buscas das tendências internacionais, agora a mulher  atual já segue as marcas preferidas no Instagram e  já quer usar o que viu nas passarelas", relata Rachel Toyama, que dirige o buscador.
"O bom de tudo isso foi que as marcas também já entenderam este novo perfil  de consumidora  e adaptou toda sua produção e logística para atender aos anseios desta nova mulher. Todas as tendências do inverno 2018 já podem ser encontradas no Paraíso Feminino em diversas marcas e lojas", afirma Rachel que é também personal stylist.

Hoje, já estão cadastrados ao buscador mais de 450 mil produtos, de 5 mil marcas, nacionais e internacionais, gerando uma economia de até 2 horas para encontrar o produto ideal, com o melhor preço. Entre as lojas que podem ser encontradas no buscador estão: Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras. "Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.
Saiba mais:
Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-476

Nenhum comentário: