domingo, 25 de março de 2018

Escova Night 5460 traz a beleza de uma noite estrelada em cerdas ultramacias
Modelo da Curaprox lembra céu estrelado e conta com 5460 cerdas ultra soft. Com isso, a escova não machuca a gengiva e garante eficácia na escovação.

São Paulo – 23/03/2018 - Escovas eficazes, atraumáticas e criativas, são marcas registradas da Curaprox, que traz mais uma novidade: a Escova Duo Night 5460 Ultra Soft. O modelo com cabo azul petróleo traz, nas cerdas, pontos com cores amarela e branca, lembrando um céu estrelado. Com 5460 cerdas ultramacias, a escova da Curaprox favorece a angulação correta durante o ato da escovação, que no caso deve ser em um ângulo de 45° (metade das cerdas apoiada sobre a coroa dental e metade apoiada sobre a margem gengival).

Mais cerdas e maciez — Os modelos da linha 5460 contam com cerdas ultramacias e não machucam a gengiva durante a limpeza dos dentes. Segundo o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, o ideal é sempre optar por escovas que contenham cerdas macias e que estejam em grande quantidade, o que promove maior eficiência na escovação. “Muitas vezes, o consumidor crê que as cerdas duras higienizarão mais os dentes. Muito pelo contrário. Costumo dizer que é como se pegássemos uma vassoura com cerdas duras e varrêssemos um chão com piso branco e brilhante. Certamente, ao longo do tempo, ele perderá o brilho e surgirão alguns riscos”, explica.
CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br www.facebook.com.br/CuraproxBrasil

Nenhum comentário: