domingo, 4 de março de 2018

Bamboo Acelera 2ª edição.

Inscrições abertas para o Bamboo Acelera 2ª edição
Bandas podem enviar material até o dia 15 de março


Sucesso na primeira edição que contou com as bandas Verano e É Nóix, o Espaço Bamboo acaba de abrir as inscrições para o Bamboo Acelera, a aceleradora do estúdio, que busca oferecer serviços de consultoria, direcionamento e produção de conteúdo para bandas. “Nossa ideia é que os grupos tenham todo o seu potencial aproveitado para criar uma base sólida e dar um salto na carreira”, afirma o idealizador do projeto, Rodrigo Rocha. As inscrições vão até o dia 15 de março.

Serão selecionadas cinco bandas para o programa, que será realizado durante o mês de abril. No Bamboo Acelera, ao enviar a inscrição, a banda terá que optar por um dos produtos finais: um videoclipe (duas vagas), com a gravação de uma música de até 5 minutos; ou um minidoc (três vagas), material que mesclará entrevista e três trechos de músicas, que pode ser entregue a produtores musicais, festivais e programas de televisão. “Durante todo o processo, as bandas terão ensaios e gravação de suas músicas, darão entrevistas, terão acompanhamento e desenvolvimento das redes sociais e participarão de ensaio fotográfico. Ao final, todas receberão um kit com todo o material pronto”, salienta Rocha.

As inscrições para a 2ª edição do Bamboo Acelera vão até às 23h59 do dia 15 de março. Os interessados podem enviar o material da banda pelo www.facebook.com/bamboo.espaco e pelos e-mails gabriel.altair.rocha@gmail.comaceleradora@espacobamboo.com, com qual produto final deseja.

Nenhum comentário: