sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Verão é a celulite. como combatê-la.

Legacy tem união de tecnologias que aumentam o metabolismo celular e melhoram aspecto da celulite
Adicionar legenda

Com quatro tecnologias (pulso magnético, radiofrequência multipolar, sucção ajustável para ação profunda e controle térmico da pele), Legacy tem a vantagem de agir em vários níveis da celulite, fazendo com que o tecido tenha um aumento metabólico que esvazia células e melhora aspecto da celulite
São Paulo –  -


 A alteração estética mais temida pelas mulheres no verão é a celulite. Para combatê-la, o tratamento Legacy conta com o sistema 4D, uma combinação de pulso magnético, radiofrequência multipolar (de 150W), Varipulse (sucção ajustável para ação profunda) e controle térmico de temperatura. “A tecnologia Varipulse que encontramos no Legacy faz com que a radiofrequência trabalhe de uma maneira mais profunda. Essa tecnologia Varipulse é uma pressão negativa com quatro níveis que, dependendo do nível da celulite, podemos trabalhar com uma manipulação mais forte ou mais branda. Conforme o trabalho dessa tecnologia, é liberada a radiofrequência multipolar e o pulso magnético juntos e a junção de todas as tecnologias faz com que o tecido tenha um aumento metabólico importante. Com isso, acontece o esvaziamento das células, melhorando assim o aspecto da celulite”, explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe, membro da Academia Americana de Dermatologia. O equipamento ainda tem a vantagem de atuar contra a flacidez de pele, por conta do aquecimento do tecido, e reduzir gordura.
De acordo com o dermatologista, a associação destas tecnologias, além dele provocar a diminuição do adipócito, também melhora o aspecto mais frouxo da pele. “Então há um resultado não só para a celulite, mas também para a flacidez na medida em que a radiofrequência multipolar aquece o tecido de maneira homogênea, atuando sobre o colágeno e a elastina, promovendo mais firmeza e elasticidade”, afirma.
O dermatologista explica como age cada uma das tecnologias de Legacy: “A radiofrequência multipolar contrai e promove a síntese do colágeno; os pulsos magnéticos agem na proliferação dos fibroblastos e na neovascularização; Varipulse™ faz drenagem linfática, estímulo da circulação e faz com que a tecnologia trabalhe de uma forma mais profunda; e o controle térmico fornece um gráfico de temperatura do tecido durante o tratamento, por meio de um termômetro integrado ao aplicador”, explica. “O equipamento também vem com uma sucção, que proporciona um efeito melhor e mais localizado além de amplificar a resposta da radiofrequência”.
O procedimento é indolor, pode ser feito em todos os tipos de pele e não tira o paciente das atividades diárias, deixando apenas um leve eritema após a sessão. “A radiofrequência multipolar e o pulso magnético são extremamente seguros, anulando todos os riscos”, afirma. De acordo com o dermatologista, o programa de tratamento compreende de seis sessões de 45 minutos, uma vez a cada quinze dias. “Quanto aos resultados, a radiofrequência promove efeito imediato interessante. Mas o resultado duradouro é conseguido quando se faz o protocolo completo”, explica.
Fonte: No mercado desde 1993, a SKINTEC importa os mais renomados equipamentos para tratar com alta tecnologia e eficiência as alterações estéticas corporais e faciais. Com uma gama de produtos consagrados, como o DualDeep, Cooltech, Spectra e o recém-lançado VelaShape III, com equipamentos aprovados pelos órgãos reguladores nas regiões de origem (FDA e CE) e no Brasil (ANVISA). A SKINTEC oferece uma solução 360º para clínicas dermatológicas, disponibilizando ainda equipes de consultores, assistência técnica e engenheiros amplamente capacitados. www.skintecmedical.com.br.

Nenhum comentário: