quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TURISMO

Sofisticação no passeio de trem mais famoso do Brasil
Serra Verde Express faz upgrade em classe executiva e passa a operar com carros elegantes e diferenciados entre Curitiba e Morretes

O trem parte de Curitiba às 8h15 com destino a Morretes (PR)


Serra Verde Express anuncia mais uma novidade para 2018. A partir deste mês, o trem da Serra do Mar Paranaense passa a circular com dois sofisticados carros em sua composição, ambos com serviço de bordo similares ao de primeira classe: carro Camarote e carro Imperial.


Com projetos de interior diferenciados que remetem ao glamour dos antigos trens de luxo, passageiros do Camarotepodem desfrutar de cabines privativas com capacidade para até quatro  pessoas. Já o carro Imperial reproduz a atmosfera dos refinados vagões restaurantes da década de 30. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o espaço é decorado com móveis de época e oferece mesas para dois, quatro e até seis passageiros. Os novos carros contam com guia bilíngüe e serviço de café da manhã ao longo do passeio.

O trem parte de Curitiba às 8h15 com destino a Morretes (PR) e percorre por cerca de quatro horas a centenária estrada de ferro que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. Em meio à maior área contínua de Mata Atlântica do país, a viagem pela Serra do Mar surpreende pela beleza dos trechos de cachoeiras, túneis, pontes e suas deslumbrantes  montanhas.

Além dos carros Camarote e Imperial, a viagem de trem pode ser feita em classe econômica, turística ou ainda, a bordo das Litorinas de Luxo com catering de primeira classe. Confira, abaixo, as especificações de cada uma delas:
Turística:  Serviço de bordo com 01 água ou 01 refrigerante, kit lanche e guia (português);
Camarote e Imperial: Welcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá gelado, sucos, refrigerantes e cerveja), sanduíche e guia bilíngüe (português / inglês);
Litorina de Luxo:   Welcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá quente, chá gelado, suco de uva e pêssego, refrigerantes e cerveja), sanduíche, guia bilíngüe (português/ inglês).
Para consultas de disponibilidade de datas, pacotes ou reservas a Serra Verde Express oferece os seguintes canais de atendimento ao cliente: telefone (41) 3888 3488, whatsapp (41)9 8867 8022 ou site: www.serraverdeexpress.com.br.

Sobre a Serra Verde Express: A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.
Atendimento à imprensa:
MAPA Comunicação Integrada

Nenhum comentário: