terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Carnaval Shopping






O tradicional Bailinho de Carnaval do Shopping Estação reunirá os elementos perfeitos para a festa mais completa de Curitiba: trio elétrico, bandas renomadas, bloquinhos carnavalescos, boneco de Olinda, brincadeiras, desfile e muito brilho. Tudo gratuito.

Nos quatro dias de carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, as crianças vão pular e brincar ao som dos grupos Garibaldinhos e Sacis e Tupi Pererê, que comandarão a festa de cima de um trio elétrico. Eles conduzirão também um animado passeio pelos corredores do shopping, como nos bloquinhos de rua, com muita marchinha e um boneco de Olinda gigante da Carmen Miranda.
A festança vai ficar ainda animada com DJ, camarins de pintura facial e cabelo maluco, brincadeiras e um desfile de fantasias. É para soltar a criatividade e preparar os looks carnavalescos.




Bailinho de Carnaval do Shopping Estação
Data: 10 a 13 de fevereiro
Shows: Garibaldinhos (10 e 12 de fevereiro) e Tupi Pererê (11 e 13 de fevereiro)
Horário: 14h às 18h
Gratuito
Local: Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1)

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300





Shopping Jardim das Américas







Clubinho Kids de Carnaval no Shopping Jardim das Américas

            O Carnaval esse ano é mais cedo.  Com ele, dias de folia, música e muita alegria para quem vai passar o feriado em Curitiba. O Shopping Jardim das Américas está organizando dois dias de atividades indoor de alegria. 


Haverá um Bailinho no dia 07 das 19hrs às 21hrs. Além da decoração especial, haverá muita música, confete, serpentina e um recreador para animar a criançada para as diversas brincadeiras  e colocar todo mundo pra dançar no ritmo da folia. Quem quiser pode vir fantasiado e aumentar ainda mais o clima da alegria no shopping!

Já no dia 10, as crianças poderão participar da Oficina de Artes onde serão feitas máscaras personalizadas, confecção de pandeiros e chocalhos, além de camarim de pintura facial. As atividades acontecerão às 14h e às 20h. Somente o camarim de pintura será das 15 às 18 horas. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos – 2º piso do shopping.

            Para quem ficar na cidade segue também os horários especiais para o feriado de carnaval do Shopping Jardim das Américas. No sábado 10, no domingo 11 e na segunda-feira dia 12 de fevereiro, o shopping abre nos horários normais de funcionamento. Já na terça dia 13 as lojas estarão fechadas e só funciona a praça de alimentação e lazer das 11h30 às 21h. E na quarta-feira de cinzas dia 14 de março, as lojas abrem às 12h até às 22h, e a alimentação e lazer abre a partir das 11h30 e vai até às 22h.


Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário: