terça-feira, 9 de janeiro de 2018

The New York Times,

The New York Times destaca como uma descoberta da Novozymes ajuda no combate às mudanças climáticas

Na publicação, o jornalista conta ao leitores como o poder dos cogumelos, e as enzimas da Novozymes – especificamente as usadas nos detergentes para lavar roupas, fazem parte da luta para combater o aquecimento global


 – O jornalista Stanley Reed, do The New York Times, passou, aproximadamente, dois anos estudando sobre as soluções enzimáticas da Novozymes antes de publicar, no começo deste ano (02 de janeiro 2018), um artigo intitulado “Fighting Climate Change, One Laundry Load at a Time” (tradução livre: combatendo a mudança climática, uma lavagem de roupa por vez). Na publicação ele conta ao leitores como o poder dos cogumelos, e as enzimas da Novozymes – especificamente as usadas nos detergentes para lavar roupas, fazem parte da luta para combater o aquecimento global. Ele explica a atuação fundamental destes elementos da natureza para reduzir o uso de energia e água no processo de lavagem de roupas, enquanto auxiliam a solucionar os desafios de limpeza das roupas, que são familiares aos consumidores de todo o mundo.


O artigo destaca como a busca por produtos de lavanderia mais ecológicos, pode começar com uma simples caminhada dos cientistas da Novozymes em uma floresta. Ele descreve os usos benéficos das enzimas industriais e como a tecnologia da Novozymes é usada por clientes como P&G e Liby, e especificamente menciona a enzima Everest e a solução Progress Uno.

Acesse o artigo na íntegra:

Nenhum comentário: