quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Sucesso no Tinder

O que fazer e o que não fazer para ter sucesso no Tinder

No começo do ano encontrar a pessoa certa geralmente está entre as prioridades na lista de resoluções de muita gente. Por isso, o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, apresenta algumas dicas para ajudar a melhorar o seu perfil e começar 2018 com muito mais conexões.  

 1-  Fale mais sobre você em seu perfil: Fornecer mais informações sobre você no seu perfil aumenta suas chances de atrair alguém que se identifique com a sua personalidade. 
1-       2- Coloque um sorriso no seu rosto: Usuários que sorriem em suas fotos têm chances mais altas de matches e, geralmente, parecem mais amigáveis. Sabemos que 83% dos usuários do Tinder sorriem em pelo menos uma foto exibida, mas só 52% aparecem assim na primeira foto de exibição.
3-    Tire os óculos escuros: Nada como uma “troca de olhares” para dar aquele match, não é mesmo? Usuários com fotos que mostram os olhos costumam fazer mais sucesso do que aqueles que usam óculos escuros.
4-      Use roupas coloridas: A maioria dos usuários usa roupas de cores neutras (preto, branco e cinza), então para se destacar vale apostar em cores e estampas.
5-     Use o Smart PhotosSmart Photos é um recurso do Tinder que reorganiza as suas fotos, baseando-se nas que são mais populares. Você pode confiar que essa ferramenta escolherá a sua melhor foto para atrair novos matches. 
6-  Conecte a sua conta do Spotify:  Nada como encontrar alguém com gosto musical parecido com o seu, mas para isso você precisa conectar sua conta do Spotify para ter acesso ao que o seu futuro match está ouvindo.

7 -
    Conecte sua conta do Instagram para manter seu perfil atualizado: Quanto mais fotos você incluir no seu perfil, mais o seu pretendente irá conhecê-lo. O Instagram é uma ótima opção para manter seu perfil sempre atualizado e mostrar um pouco mais da sua personalidade para atrair potenciais matches. 

8- 
      Use o Tinder aos domingos: O Tinder descobriu que o período com mais atividade é o domingo à tarde. Ao invés de ficar só no sofá vendo TV, que tal se conectar e investir em novos matches?

9- 
     Envie GIFs: Enviar GIFs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta. Então, está esperando o que?

10 -
      Seja você mesmo e mantenha o respeito: Tenha orgulho de quem você é e se destaque na multidão! E, sempre, mantenha o respeito.
Sobre o Tinder 
Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 2,5 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.

Nenhum comentário: