quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

GENTE NEWS



Janguiê Diniz ,Robinson Shiba,Paulo Vieira






Empresário Janguiê Diniz no evento Ebulição Instantânea? 


Janguiê Diniz tem uma trajetória de carreira e sucesso de fato inspiradora. Ele passou de engraxate a dono do maior grupo de educação do Nordeste, o Grupo SER Educacional. Hoje o grupo conta com mais de 1.160 cursos em 46 unidades, além de mais de 400 polos de ensino à distância. Janguie e um dos palestrantes nacionais que estar presente  na 2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco.



A trajetória de sucesso de Robinson Shiba é, sem dúvida, um belo exemplo.
O que acha de uma nota com o fundador das redes China In Box e Gendai, que participará da 2a edição do Ebulição Instantânea?

Uma das maneiras de desenvolver habilidades profissionais e empreendedoras é inspirar-se na vivência de grandes empresários e seus desafios.





Paulo Vieira, presidente da Febracis - Federação Brasileira de Coaching Integrado e Sistêmico, participará da 2a edição do evento Ebulição Instantânea, do Rafa Prado.
Criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, Vieira já impactou mais de 250 mil pessoas ao redor do mundo.



A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.



Nenhum comentário: