sábado, 20 de janeiro de 2018

AGENDA

Depois de uma estreia de sucesso, Kubik anuncia
mais um final de semana extra de atrações em Curitiba
Conceito visual alemão, que tomou conta da Usina5 em dezembro, se despede da capital nos dias 26 e 27 de janeiro com duas noites inéditas


Curitiba PR– Depois de uma estreia com oito noites de grande sucesso, a Kubik, conceito visual alemão, volta à capital paranaense nos dias 26 e 27 de janeiro para mais duas noites de muita música no antigo complexo industrial Usina 5, agora um local para eventos localizado no bairro Prado Velho (Rua Constantino Bordignon, 5).
O projeto multissensorial se despede do público curitibano depois de um mês apresentando grandes artistas, em parceria com vários selos que fazem parte da cena regional e que deram o toque local às festas.

A sexta-feira será marcada pela estreia de Renato Ratier no projeto, DJ, produtor e empresário que teve papel fundamental no desenvolvimento da música eletrônica no Brasil nas últimas duas décadas. O line-up da noite terá também a artista Blancah, que além de DJ é também vocalista de suas próprias obras, que são cantadas ao vivo em suas apresentações. As revelações locais CAOAK e vns completam o time de DJs da noite.
Já o sábado será marcado por uma grande novidade, uma vez que será a primeira noite de psytrance na Kubik, apresentada pela Progressive. No comando, o israelense Yoni Oshrat, um dos ícones da cultura trance mundial, que se apresentará por seu projeto chamado Ace Ventura. Completando o line-up, grandes talentos da cena nacional e regional, como Basscannon e Future Noise.
Os ingressos já estão no 2º lote, disponíveis no Alô Ingressos pelo valor antecipado de R$50.

Confira a programação completa:

26/01 (SEXTA)
– Renato Ratier (D-EDGE / Warung Beach Club)
- BLANCAh (D AGENCY / Steyoyoke)
- CAOAK (Laguna Music / QG Agency / RADIOLA Records)
- vns (Techno Perfect)

27/01 (SÁBADO)
- Ace Ventura by Yoni Oshrat
- Basscannon
- FUTURE NOISE
- DJ Gabriel Mello
- DJ Natascha
- Alkymystic


A Kubik, criada pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte, recria um ambiente único com formas geométricas, utilizando grandes cubos de água iluminados que, em sincronia com a música, proporcionam uma experiência imersiva sem igual. No Brasil, já passou por São Paulo e Belo Horizonte.
Em Curitiba, a produção é da  T2 Eventos e Mono Produções. O patrocínio é da Heineken e da Burn Energy.

O local - Usina 5 é um complexo de galpões construído há pouco mais de meio século, onde se fabricava açúcar, sal e café, que agora é parte viva de Curitiba. Um espaço de quase 50 mil metros quadrados, situado em uma região central da cidade, que ficou abandonado por anos, foi revitalizado e preparado para se tornar palco de grandes eventos culturais alternativos.

Hashtag Oficial: #KubikCuritiba
Instagram: @kubikbrasil
Facebook: @kubikcuritiba


Sobre Renato Ratier –
 DJ, produtor e empresário da cena noturna e do mundo da moda, Renato é um dos pilares da música eletrônica brasileira. Fundou o clube D-Edge, que rapidamente se tornou referência ao redor do mundo. Um dos grandes nomes da house, dance e Techno music, Renato é presença garantida nos principais festivais do mundo.
Sobre Blancah – Nascida no Brasil, começou sua carreira a 14 anos atrás. Produtora, vocalista, DJ e artista plástica, sua apresentação é um live, onde ela encanta o público com sua voz, em um show melódico e viajante. Suas músicas carregam a mesma energia e são muito bem elaboradas. No seu primeiro EP, “Who’s That”, pela gravadora alemã Seoyoke Records, chamou a atenção de grandes nomes, como Riche Hawtin, Sasha e Marco Carola.
Sobre Caoak – Residente do núcleo Laguna Music, demonstra um talento nato, sempre envolvendo o público com grooves marcantes, percussões bem trabalhadas e vocais suaves.
Sobre VNS – Curitibano autodidata que começou a discotecar em 2016. Tendo como principais influências Traumer e Marcelo Cura, mesmo com pouco tempo de carreira, já conseguiu deixar sua marca em apresentações no Club Vibe.
Sobre Ace Ventura – Yoni Oshrat é um dos maiores talentos de Israel em música eletrônica, com uma carreira que já dura mais de uma década. Yoni consagrou-se como integrante do Psysex, depois disso migrou para o lado mais lento e groove da música trance e formou o Ace Ventura em 2006.
Sobre Basscannon – Rafael Jacondino é o nome por trás do projeto de progressive trance Basscannon. Com um trabalho sério e tático, apesar de novo no cenário da música eletrônica, o DJ já se lança como um dos principais nomes do circuito brasileiro.
Sobre Future Noise – Trance psicodélico com toque progressivo é o que significa o som de Luiz Gustavo, responsável pelo Future Noise. Direto de Joinville, o DJ de 25 anos teve influências de Infected Mushroom, Astrix e outros. Com sets organizados com técnica, harmonia e versatilidade, costuma trazer novas sonoridades para a pista criando uma atmosfera futurista.
Sobre DJ Gabriel Mello – Com 15 anos de carreira, o DJ mineiro de BH já contagiou mais de 50 edições de festas open air e indoor com o seu psy-trance. Hoje em dia é professor da arte da mixagem e idealizador do Psilocybin Project.
Sobre DJ Natascha – Natascha desenvolve sets sinestésicos, sempre energéticos e dançantes. Música que vibra entre os 140 e 148bpm, não se prende a rótulos.
Sobre Alkymystic – Eduardo Bird e Jorge Bonacif são amantes do Psy Trance e já envolvidos na cena local. Eles desenvolvem o projeto Alkymystic, onde trazem estilo próprio em seus sets e um grave pesado, dando uma característica mais agressiva e futurista.

Serviço:
Kubik Curitiba
Data: 26 e 27 de janeiro
Local: Usina 5 (R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho) | Curitiba
Horário: A partir das 22 horas.
Ingressos: A partir de R$40 (primeiros lotes)
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Alô Ingressos (loja física Alô Ingressos – Shopping Curitiba; nas lojas Blood Stream [Shopping Mueller, Estação, Parkshopping Barigui, Palladium e Total]; Auto Posto Petrocenter Ecoville e Auto Posto Sorriso; e pelo site www.aloingressos.com.br. Também estão sendo vendidos ingressos em pontos na cidade de Maringá, além dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro (confira os locais de venda no site da Alô Ingressos).
Forma de pagamento: Dinheiro | Débito | Crédito
Classificação: 18 anos.
Produção: T2 Eventos e Mono Produções
Patrocínio: Burn energy e Heineken
Informações: (41) 3284-3344 e pelo facebook @kubikcuritiba
Estacionamento no local


Nenhum comentário: