quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TV JORNALISMO DA HORA.

Rede Massa | SBT apresenta novos 
 SBT 
comentaristas do SBT Paraná
Paulo Martins e Luiz Carlos Prates integram a equipe do jornalístico SBT Paraná, apresentado por Thays Beleze e Eduardo Scola Rede Massa | SBT anuncia a contratação de dois grandes nomes da comunicação, que farão parte da equipe de comentaristas da emissora. Os jornalistas Paulo Martins e Luiz Carlos Prates são os novos profissionais da opinião para o SBT Paraná, programa jornalístico comandado por Thays Beleze e Eduardo Scola.

Prates, que também é radialista, já atuou em diversos jornais locais da Rede Globo e do SBT, sempre com críticas políticas e sociais relacionadas aos acontecimentos nacionais. Já Martins, retorna à afiliada do SBT, com suas apostas em posições conservadoras, no sentindo social, e liberais, no lado econômico.
De acordo com Mauro Lissoni, diretor de conteúdo e programação da Rede Massa | SBT, a contratação de dois grandes profissionais do mercado mostra o compromisso da emissora em entregar conteúdos e comentários em diferentes visões para os telespectadores. “Estamos investindo em nossos programas em equipe e tecnologia. O SBT Paraná é vice-líder em todo o estado do Paraná e devido ao perfil dos telespectadores, vimos nesses dois nomes uma ótima proposta de quadros opinativos com profissionais de peso que chegam para enriquecer o conteúdo de nossa rede de emissoras”, comenta.
SBT Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, para todo o estado do Paraná. Acompanhe também pelo Facebook @SBTPR

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: