sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Temporada de verão



Temporada de verão esquentando no Warung Beach Club  \ SC
Warung Beach Club

Carl Craig, Anna e Patrice Bäumel retornam ao Templo na segunda noite da programação de verão.
Carl Craig_divulgação
 A segunda noite da temporada de verão do Warung Beach Club promete ser ainda mais quente na próxima terça-feira (26). O line up da noite será formado por pelo icônico norte americano Carl Craig, a brasileira residente em Barcelona Anna e o holandês Patrice Baumel; além dos brasileiros HNQO, Morgana, Edu Schwarz B2B Danee.
Verão Warung! O mês de dezembro no Warung Beach Club continua com Hernan Cattaneo – All Night Long -, Audiofly, Phonique, Renato Ratier e Diogo Accioly em 28/12 e D-Nox , Scuba, Victor Ruiz B2B, Any  Mello, Gabe, Leozinho, Blancah e Bondi Live no dia 30/12, para fechar o ano com chave de ouro. Um esquenta sensacional para o Carnaval Warung 2018, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro e promete contar com um line-up animal!

Os ingressos estão à venda no site warung.com.br e nos portais da Blue Ticket e do Alô Ingressos.
Veja abaixo o perfil de cada um dos DJ’s que se apresentará nesta terça (26):
Carl Craig: Uma habilidade ímpar de mesclar elementos musicais diversos, imprimindo sua própria marca é uma das características mais notáveis de Carl Craig. De Detroit, este artista multifacetado tem grande atração pelo futurismo, e talvez seja essa a razão pela qual Craig é considerado um criativo por excelência.
Anna: Uma brasileira do mundo! Baseada em Barcelona, Anna conquistou a cena mundial com suas produções em techno e tech-house. Depois de sua estreia no Warung Beach Club – que rolou na celebração dos 14 anos – ficou claro que a artista tem o que é preciso para encantar o público
Patrice Bäumel: De Amsterdã, Patrice Bäumel é outro grande nome que vai liderar o Warung no próximo dia 26! Sua identidade musical é carregada de energia, produzindo um som capaz de agradar corpo e mente. Esse holandês que já conquistou seu posto de renomado DJ e produtor entrega um “Techno para adultos” e uma pista lotada.
Credenciamento - Para solicitação de credenciamento, favor enviar nome completo, RG, veículo, função e placa do carro para o e-mail: redacao3@lidemultimidia.com.br até 26/12, às 14h.
SERVIÇO:
CARL CRAIG + ANNA + PATRICE BÄUMEL + HNQO + MORGANA + EDU SCHWARTZ B2B DANEE
Data: 26 de dezembro (terça)
Telefone: (47) 3348-7643
Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com
 Acompanhe as redes sociais do WBC:

Warung Beach Club
O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.
 Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Nenhum comentário: