sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Papai Noel no Castelo do Batel,

Papai Noel no Castelo do Batel
 Castelo do Batel


2.500 crianças estarão nesta terça-feira, dia 5, no Castelo do Batel para participar de brincadeiras e receber presentes

Na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 13h30, acontece a entrega de presentes arrecadados na abertura do 13º Natal Encantado, que aconteceu há duas semanas, no Castelo do Batel.

O Papai Noel fará a entrega de presentes a 2.500 crianças assistidas por entidades ligadas ao Provopar Estadual de Curitiba e Região Metropolitana.
A festa terá brincadeiras, personagens de filmes e de histórias infantis, camarins de pintura facial e de cabelo, brinquedos infláveis gigantes, apresentação da Banda da Polícia Militar e show baseado no filme Frozen.
Também serão servidas guloseimas na festa e entregues para as crianças cestas de natal na saída.
O evento no Castelo soma-se aos demais promovidos pelo Provopar Estadual para arrecadar presentes e distribuir para cerca de 50 mil crianças no Paraná neste Natal.
São apoiadores Bptran, Castelo do Batel, Rossana Lazzarotto Eventos Especiais, Classic som e imagem, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, Au Au Lanches, Big Festas Decoração, Crialt, Coca-Cola Femsa Brasil, Bapka, Máscaras e fantasias, Dona Maria brinquedos infláveis, Torriton, Footwork, Pink, Smile Festas, Mais eventos, Plus Santé, Suzana Cristo Eventos, Banda da Polícia Militar do Paraná, Nizo Gomide (show Frozen), Setran, Parfait som e luz e Centro Europeu.

Serviço
Papai Noel no Castelo do Batel
Dia 5 de dezembro, a partir das 13h30
Castelo do Batel
Av. do Batel, 1323

Nenhum comentário: