segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

McDonald´s University.

 Escola de Negócios promove curso com ideais sustentáveis para o meio corporativo
O objetivo é trazer aos líderes a discussão sobre consciência ambiental e aprimoramento de operações
  – Sustentabilidade no meio corporativo é um assunto cada vez mais recorrente e necessário de ser abordado e colocado em prática. Trazer essa temática e aplicá-la no mundo dos negócios, pressupõe modernizar os conceitos da empresa e, assim, fazer com que haja crescimento profissional e, por sua vez, organizacional. Por essa razão, sepois de alguns meses de co criação, o ISAE – Escola de Negócios, em parceria com a Arcos Dorados/McDonald´s, realizou na semana passado o Curso Desenvolvimento Sustentável em Foco - na McDonald´s University.


O principal objetivo do programa é discutir temas relevantes com líderes que buscam compreender e atuar de forma sustentável em um espaço cada vez mais desafiador, aumentando seu engajamento em ações de preocupação ambiental. Levando em conta o constante e significativo crescimento das atividades industriais, a discussão a respeito de medidas sustentáveis no mundo corporativo é um assunto de extrema importância, pois significa pensar no futuro e nos desdobramentos positivos que a mudança de atitudes pode trazer.

Com carga horária de 16 horas, o curso gera interações entre os participantes em torno dos temas selecionados como capitalismo e consumo consciente, finanças sustentáveis, liderança com propósito, inteligência emocional, gestão estratégica de stakeholders, entre diversos assuntos. “O resultado do engajamento dos líderes participantes do 1º programa foi tão significativo que em menos de 48 horas a turma já estava completa”, comenta Leonardo Lima, Diretor Corporativo de Sustentabilidade da Arcos Dorados.

De forma dinâmica e colaborativa, com feedbacks dos próprios participantes, ao longo do tempo serão criados novos conteúdos para que os líderes possam promover as mudanças necessárias. Dessa forma, os novos conteúdos serão incorporados à segunda turma do curso, que já está agendada para a fevereiro de 2018. 

A sede do ISAE – Escola de Negócios fica na Avenida Visconde de Guarapuava, 2943. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7800.

Nenhum comentário: