quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

‘MAIS VOCÊ’ TV GLOBO

SHOPPING MUELLER RECEBE PROGRAMA ‘MAIS VOCÊ’
O quadro “Tem que ir na Ana Maria”, especial de Natal do programa, foi gravado nos pisos do mall em Curitiba.


GLOBO TV  ‘MAIS VOCÊ’

Shopping Mueller foi palco da gravação do Especial de Natal do programa ‘Mais Você’, da Rede Globo. O quadro “Tem que ir na Ana Maria” – que conta a história de pessoas que são conhecidas por alguma receita especial - foi gravado nos pisos do mall com a decoração natalina do shopping como cenário.

O programa, exibido no dia 25 de dezembro, contou a história de vida de Dona Rosa, a curitibana que é famosa por sua tradicional receita de família: a torta de coco com ovos moles. Enquanto passeava pelo Shopping Mueller, ela foi surpreendida pelo repórter Felipe Suhre, que disfarçado de Papai Noel fez o convite à curitibana para participar do programa de Ana Maria Braga.

A história completa de Dona Rosa e a receita da torta que mereceu chegar às telas da Rede Globo já estão disponíveis no site do programa. Para assistir, acesse: https://globoplay.globo.com/v/6378493/programa/.

Apresentado por Ana Maria Braga, o programa Mais Você aborda temas como culinária, artesanato, beleza, comportamento, saúde, música, trabalho e variedades e está no ar desde 1999, ao lado da companhia inseparável do famoso Louro José.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: