segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ladies Ensemble \ AGENDA

Orquestra Ladies Ensemble leva magia do Natal para o
palco do Guairinha e faz a 
alegria de crianças carentes
 
Por meio da música, o concerto Natal Mágico Ladies Ensemble apresenta, nesta quarta-feira, dia 20, às 20h, repertório próprio e clássicos natalinos no Guairinha; o objetivo da ação é arrecadar no dia mais de 500 brinquedos novos para proporcionar um Natal mais especial às crianças e adolescentes atendidas pela Provopar.
 
A Orquestra Ladies Ensemble tem encantado seus espectadores desde 2008. Sob direção artística da violista Fabíola Bach, o grupo é formado exclusivamente por mulheres e conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Paraná. Dessa vez, elas se apresentam motivadas pela magia do Natal e unem música com solidariedade, apresentando no Guairinha, nesta quarta-feira, às 20h, o concerto Natal Mágico Ladies Ensemble, uma ação que foi viabilizada graças ao patrocínio da Sanepar.
 
A apresentação das musicistas começa com músicas tradicionais do seu próprio repertório, com a presença da campeã mundial de acordeão, Maryanne Francescon e do Coral da UTFPR. Além disso, contarão também com a participação de uma orquestra Infantil formada por filhos e netos das integrantes do grupo de quatro a dez anos. A segunda parte do espetáculo será composto por melodias natalinas conhecidas que emocionam há gerações.
 
"Tocar nos emociona sempre, e desta vez o concerto tem um propósito que é levar a magia do Natal para crianças carentes da nossa cidade. Convidamos a todos que venham ao teatro, e com um gesto simples, doando um brinquedo, transformem o Natal de muitas famílias", destaca Fabíola Bach, que promete um belo espetáculo.Para assistir a apresentação, basta doar um brinquedo novo na entrada do teatro.
 
 A meta do grupo é arrecadar mais de 500 brinquedos para crianças e adolescentes atendidos pela campanha de Natal do Provopar. “É uma parceria muito bem vinda, uma forma de levar cultura às famílias que precisam apenas doar um brinquedo para assistir a um belo espetáculo e, desta forma, presentear nossas crianças em situação de vulnerabilidade, atendidas por instituições como o CRAS”, ressalta Claudia Carvalho, diretora geral da Provopar estadual, que vai atender 40 municípios este ano com a campanha de Natal.
 
Serviço
 
Natal Mágico Ladies Ensemble
 
Local: Guairinha - Auditório Salvador de Ferrante
Endereço: Rua XV de Novembro, 971
Informações: Ladies Ensemble (41) 99640-0928
Espetáculo incentivado por: SANEPAR
Atendimento à imprensa: The Way Comunicação (41) 3107-2020

Nenhum comentário: