terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GRANDE FESTA DE RÉVEILLON

COMEMORE O ANO NOVO NA GRANDE FESTA DE RÉVEILLON DO MABU THERMAS


Serão sete dias de intensa diversão para toda a família, no único resort com praia termal de Foz do Iguaçu e área temática do Sítio do Picapau Amarelo

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, tem a mais divertida programação para quem quer se distrair e descansar nesse fim de ano e começar 2018 com as energias renovadas.

Durante o período do Réveillon, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, o complexo do Mabu Thermas – único resort com praia termal de Foz do Iguaçu e área temática do Sítio do Picapau Amarelo – oferecerá o melhor da gastronomia, grande festa da virada e atividades para crianças, adolescentes e adultos. Para que o momento seja curtido por toda a família, o resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até 8 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.
Aproveite as tarifas disponíveis somente pelo site hoteismabu.com.br, que, neste final de semana (15 a 17/12), estarão com desconto e benefícios especiais para esse período. Mínimo 3 noites, mediante disponibilidade e apenas para reservas feitas pelo site. Vale a pena conferir.
A melhor programação de Réveillon em Foz do Iguaçu está no Mabu Thermas:
27 e 28/12 - Check-in animado e temático
27/12 – Jantar mexicano, seguido pela atração show de palhaços
28/12 - Clínica de Tênis; jantar portenho, com apresentação de tango; comedy show.
29/12 -  Oficina de drinks; oficina de slackline com o campeão gaúcho e paranaense, Hallan Garcia Dias; jantar tropical; Festa Luau na praia termal.
30/12 – Fotos pelo resort com Emília e Visconde, do Sítio do Picapau Amarelo; pool party na praia termal; jantar árabe (com apresentação de dança); e comedy show
31/12 - Torneio de pesca no Lago Mabu; oficina de chocolate na Casa do Sítio, com as receitas da Dona Benta e com a ajuda da Tia Anastácia; “São Silvestrinha”; tradicional Grand Réveillon, com brinde e show de fogos nas piscinas superiores
1º/01 - Oficina de slackline; Santa Missa, jantar espanhol; e a tradicional peça “A Revolta dos Brinquedos”

2/01 -  Clínica de Tênis; oficina de drinks; oficina de slackline; jantar italiano com música ao vivo; e o Show da Alegria.
Todos os dias - de 27/12 a 2/01 -  a programação inclui a divertida tirolesa sobre o Lago Mabu e diversas outras atrações que só um resort pode oferecer, como a revitalização junto à natureza em uma trilha ecológica, praia com água termal ou um relaxante SPA.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.  
O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade
Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.
 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
Serviço
Réveillon no Mabu Thermas Grand Resort
Período: de 27/12/2017 a 2/01/2018
Diárias: oferta especial pelo site hoteismabu.com.br para reservas feitas somente neste final de semana (15, 16 e 17/12). Mínimo de 3 noites | Cortesia para 2 crianças de até 8 anos no mesmo apartamento dos pais. Mediante disponibilidade. Tarifas flutuantes, podem ser alteradas sem aviso prévio.
Reservas antecipadas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Nenhum comentário: