terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FESTA NEWS

+55 promove sua tradicional festa de Natal


            Duas pistas e renomados nomes da música, como o belga LouLou Players, prometem tornar a noite de Natal no +55 inesquecível. No dia 24 de dezembro, a partir das 23h59,  a casa comemora o Natal com muita diversão e boa música.
            A banda Bigode Groove se apresenta com diversas participações especiais - Titcho (Damatz), Allan (Leash), Fred (The Roots Sessions) e banda O Blokinho - na pista +55.
            Já na pista do Vibe - assinada pelo Clube Vibe, conhecido por valorizar artistas de destaque da cena underground contemporânea -  LouLou Players (o belga Jérôme Denis) toca com Volka e Guto Sertta. Com estilo único, deep e groovy, Jérôme anima os presentes com seu som dançante e funky. Pedro Borges, Rafa Magno, James McÁlister e A.k.A. Dias também comandam as pick-

ups nesta festa que promete agitar Curitiba.
            Os ingressos estão à venda no escritório do +55 em horário comercial e no Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br).     

Natal +55
Data: 24/12/2017         
Horário: a partir das 23 h 59
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas (41) 99247 3322 | 3322-0900
Ingressos: a partir de R$70 + taxa (feminino) e R$120 + taxa (masculino) - 2° lote






FESTA NEWS 





Os proprietários da empresa Joias VIP, Fabiano Simões, Simone Castella, Sueila Lima de Araújo e Ivan Quirino, comemoram os 10 anos de atuação com muitas novidades. A empresa também é a representante oficial da marca de relógios Phillip Kollin no Brasil.

Nenhum comentário: