domingo, 17 de dezembro de 2017

E NATAL.











Maior árvore iluminada da cidade está na Ca'dore Comida Descomplicada
O cipreste centenário de mais de 30 metros de altura ganha iluminação para marcar o início das comemorações natalinas e a contagem regressiva para o um ano da vila gastronômica
Dia 25 de dezembro está logo ali, o ano passou voando. Na Ca'dore não foi diferente: foram tantos eventos realizados, operações novas e nossos clientes queridos sempre presentes. Para celebrar, a primeira vila gastronômica de Curitiba ilumina o que já se tornou seu ícone, o Cipreste centenário. A iluminação, prevista no projeto original da Ca'dore, marca tanto as celebrações de final de ano quanto inicia a contagem regressiva para seu aniversário de um ano.

Esta é a maior árvore natural iluminada da cidade. A espécie tem em torno de 110 anos, mais de 30 metros de altura e foi plantada por Sílvio Colle, trisavô do arquiteto responsável pelo projeto da Ca'dore, Bruno Colle. "O cipreste, plantado pelo meu trisavô, além de representar o marco zero do projeto, foi inspiração e elemento focal do empreendimento desde o início. Hoje estamos completando o projeto de iluminação e reforçando a importância desta árvore para a Ca'dore e para a família", ressalta Bruno.
Mas não é só a comemoração de Natal que acontecerá no espaço, com direito a visita do Papai Noel no dia 23 de dezembro. No dia 12 de janeiro de 2018, a Ca'dore estará completando seu primeiro ano com tudo que a vila gastronômica mais amada da cidade oferece de melhor: comidas e bebidas deliciosas, música ao vivo, atrações artísticas, espaço para família, amigos e pets.


Sobre a Ca'dore Comida Descomplicada
A Ca'dore Comida Descomplicada é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 40 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. O espaço assinado pelo arquiteto Bruno Colle fica afastado do centro da cidade e traz a sensação de acolhimento e sossego, pois aceita e reúne todas as culturas em um só lugar. Com mesas ao ar livre e em um local coberto e protegido, a Ca'dore possui estacionamento próprio, espaço kids, bicicletário e serviço de delivery. Para completar, a vila gastronômica é petfriendly, se tornando um ambiente perfeito para curtir momentos agradáveis e inesquecíveis, em família ou entre amigos.
Serviço
Endereço: Av. José Gulin,105 - Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR
Horário de funcionamento: Terça à sexta-feira: das 18h às 23h, Sábados e feriados: das 12h30 às 23h, Domingos: das 12h30 às 22h
Contato: contato@cadorecd.com.br
www.cadorecd.com.br
www.facebook.com/cadorecomidadescomplicada
www.instagram.com/cadorecuritiba
Entrada franca, espaço pet friendly

Nenhum comentário: