terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Agenda 2018.

Inscrições abertas: 2ª edição do evento Ebulição Instantânea terá rodada de investimento ao vivo.


Evento acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e reproduzirá experiência Shark Tank da televisão, ao vivo, com presença Kevin Harrington, Shark Tank original dos EUA 

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e as inscrições já estão abertas. O Ebulição Instantânea, criado pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito contribuir positivamente para conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar, a um grau de distância de seu sucesso. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 10 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.
Em uma rodada de investimento chamada de Pitch Tank, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Um dos headliners da rodada será Kevin Harrington, um dos Shark Tank originais da série de televisão nos EUA.
“Estamos comprometidos a investir até 1 milhão de reais em Capital Semente para o Startup do projeto vencedor. Nesta banca estará, nada mais, nada menos que Kevin Harrington que deseja levar negócios promissores para os EUA. Estamos inclusive abrindo uma holding em parceria no Brasil para fazer a gestão das start ups que estamos investindo por meio dos eventos já realizados”, relata Rafa Prado.
Rafa Prado aponta que 47% dos 2100 participantes da 1ª edição do evento, em janeiro de 2017, já faturaram um milhão de reais. O objetivo é manter esta identidade entre os participantes no ano que vem, por meio da presença de grandes headliners mundiais e nacionais.
O evento Ebulição Instantânea trouxe uma nova proposta para o segmento de eventos, impressionando palestrantes internacionais e participantes, pela energia disseminada entre os presentes na 1ª edição. Sem dúvida, o evento foi um sucesso por aliar palestrantes mundiais a um cenário de cidade medieval, com coreografia dirigida por Fernanda Chamma e dinâmica de story telling.
A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicao2018.com.br.

Sobre Rafa Prado
Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Nenhum comentário: