terça-feira, 14 de novembro de 2017

ULTIMAS DA HORA



Banco Mundial, Embaixada Brasileira e Carla Grasso do FMI recebem empresários selecionados por Rafa Prado para reunião em Washington 


Rafa Prado, investidor, mentor e empresário no mercado de startups, realiza etapa de imersão do Programa Mastermind Influence, em Washington de 14 a 19/11 

O Programa Mastermind Influence, realizado pelo mentor e empresário Rafa Prado, tem como propósito conectar um grupo de 30 empresários brasileiros de altíssimo nível aos maiores players de negócios do mundo. A próxima etapa, que ocorre de 14/11 a 19/11.

No dia 14/11, o grupo será recebido oficialmente na Embaixada Brasileira em Washington/EUA pelo Diplomata e Secretário de Investimentos Ricardo Daskal e Embaixador Sergio Silva do Amaral. Já no dia 15/11 ocorrerá uma reunião com Carla Grasso, Deputy Managing Director do FMI e no dia 16/11 haverá reunião executiva no IFC - International Finance Corporation (a maior instituição de desenvolvimento global voltada para o setor privado nos países em desenvolvimento e membro do Grupo Banco Mundial) para discutir investimentos setoriais, sobretudo startups.
O grupo também fará visita oficial à Casa Branca e contará com executivos convidados para a troca de experiências, como o empreendedor serial Ricardo Bellino - que trouxe a Elite Models para o Brasil, além de lançar a campanha "O Câncer de Mama no alvo da moda" e o investidor americano Kevin Harrington - que já fez mais de 20 negócios atingirem 100 milhões de dólares em faturamento.
Segundo Rafa, este encontro representará uma importante conexão entre grandes empresários brasileiros, dos Estados Unidos, governo e embaixada. E, com isso, novos negócios devem ser fomentados entre os participantes.
Rafa Prado já realizou outros programas ao redor do mundo com importantes executivos, como Carlos Wizard Martins em Orlando/EUA, Ricardo Bellino em Barcelona e agora avança para um novo modelo de Mastermind denominado "Influence" com tem etapas nacionais e internacionais. Participam do Mastermind Influence empresários brasileiros do setor de agronegócios, construção civil e tecnologia, além de business influencers (como o youtuber Pyong Lee) e líderes de startups de alto potencial, como João Pedro (da Hotmart, eleito pela Forbes USA como um dos CEOs mais promissores do mundo).
Alguns dos empresários que marcarão presença no encontro de Washington são Maria Yamasaki (empreendedor serial e árbitro do UFC), Christian Barbosa (autor do best-seller Tríade do Tempo e fundador da Triad Productivity Solutions), Guilherme Lugano (fundador e CEO da Chocolates Lugano), Jonathan Freitas (Ganhador do Prêmio Jovem Brasileiro), Chico Brito (ex-prefeito de Embu da Artes), Lima dos Santos (investidor-anjo em 70 startups), entre outros grandes nomes.
Sobre Rafa Prado
Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacion

Nenhum comentário: