quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PREMIAÇÕES 2017.




Prêmio Jabuti em Direito

Prêmio Jabuti


O professor titular de Direito Processual Civil na UFPR, Luiz Guilherme Marinoni, recebe o Prêmio Jabuti da Câmara Brasileira do Livro, no dia 30 de novembro (quinta-feira), pela obra “Comentários ao Código de Processo Civil”, em São Paulo.  Marinoni conquistou o primeiro lugar na categoria Direito na 59.ª edição do Prêmio Jabuti, considerado o mais importante do País na área literária. A obra, publicada pela Revista dos Tribunais, tem 17 volumes e foi dirigida pelo jurista paranaense. Além de Marinoni, assinam a obra os professores Sérgio Cruz Arenhart e Daniel Mitidiero. Além de dirigir a coleção, Marinoni assina três volumes.
Sobre Marinoni – Luiz Guilherme Marinoni é pós-doutor pela Universidade Estatal de Milão, pela Columbia University e pela Fordham University. Além de ser professor de Direito de Direito Processual Civil na UFPR, é também professor visitante em várias universidades da América Latina e da Europa. O jurista é diretor do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal e membro do Conselho da International Association Association of Procedural Law. Ele foi Procurador da República e Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção Curitiba.
no auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, em São Paulo





1º Prêmio Núcleo Decor


NÚCLEO DECOR
O Núcleo Paranaense de Decoração promove na próxima segunda-feira,  (04.12.17), a entrega do Prêmio Núcleo Decor, voltado a projetos de arquitetura e interiores. O prêmio foi dividido em oito categorias e foram avaliados critérios de criatividade, solução estética, inovação, design, eficiência e otimização do espaço. Escolhidos por uma comissão composta por profissionais ligados à área, como: Daliane Nogueira (editora de Haus - Gazeta do Povo), o arquiteto Ronaldo Duschenes, o arquiteto Orlando Pinto Ribeiro, a Lightdesigner Regina Bruni e o arquiteto Keiro Yanawaki (presidente da Asbea PR). O primeiro colocado em cada categoria será reconhecido com o troféu Prêmio Núcleo Decor. A festa de entrega dos prêmios acontece no NH Hotel, em Curitiba para convidados.





11º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável
A premiação reconhece os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade de todo o país
Ozires Silva
Realizado anualmente por iniciativa do ISAE – Escola de Negócios, o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável chega à sua 11ª edição. O evento homenageia um dos grandes empreendedores da história brasileira e é considerado uma das grandes celebrações do empreendedorismo sustentável, reunindo os melhores projetos de todos os cantos do país que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.
As inscrições para o 11º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro por meio do site do prêmio (www.isaebrasil.com.br/premio). Os grandes vencedores serão conhecidos na festa de premiação, que será realizada em Curitiba, no dia 07 de fevereiro de 2018. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.




- Top de Marketing 2017

ADVB-PR


Na próxima segunda-feira (4 de dezembro), a partir das 19h, acontece a festa de premiação do Top de Marketing 2017. O prêmio reconhece e valoriza as melhores ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque nas áreas de vendas e marketing. Este ano, a ADVB-PR atingiu um recorde de inscritos: foram avaliados 48 cases de empresas de diferentes segmentos. Destes, 19 serão premiados no evento, que acontecerá no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba.
o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como "Ceará", e show da Banda Bigode Groove.



Nenhum comentário: