quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Londrina fala sobre empregabilidade.

 network e mercado
Encontro Marcado em Londrina fala sobre empregabilidade, carreira e mercado de trabalho



Como gerir equipes de alta performance e desenvolver organizações sustentáveis serão alguns dos temas abordados.

  – No próximo dia 22 de novembro, acontece em Londrina o Encontro Marcado com temas relacionados a carreira, network e mercado. O evento, promovido pelo ISAE – Escola de Negócios, conta com discussões e palestras que pretendem tratar o assunto de forma reflexiva com todos os participantes.

A palestra será realizada por Luiz Roberto Carnier, professor, empresário e escritor na área de Gestão de Negócios e Capital Humano e vai debater sobre pessoas inovadoras, equipes de alta performance e organizações sustentáveis. Também estará presente no evento Norman de Paula Arruda Filho, Presidente do ISAE – Escola de Negócios, premiado pela ONU por seu trabalho em prol da formação de lideranças globalmente responsáveis, trazendo seu olhar sobre inovação e sustentabilidade.

Falando sobre mercado, o Encontro também trará cases de profissionais de diversas áreas de atuação que vivem essa experiência nos dias de hoje, mostrando desafios, dificuldades e dicas para se ter sucesso nos negócios. O intuito do Encontro é obter novos conhecimentos, conhecer outros profissionais e criar insights para novas oportunidades.

O evento é gratuito e será realizado no dia 22 de novembro, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Av. Tiradentes, 501, Jd. Shangri-lá A, Londrina/PR), a partir das 18h30.  Mais informações no site www.isaebrasil.com.br/eventos.

Nenhum comentário: