segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Kawai Poke Bar, em Salvador.

Kawai Poke Bar,




Soluções acústicas da Trisoft complementam a decoração do novo Kawai Poke Bar, em Salvador


O restaurante de gastronomia havaiana tem decoração com inspiração na cultura havaiana, e usou os produtos da Trisoft para melhorar a qualidade acústica do ambiente. 



Fonte: Trisoft
Gastronomia de qualidade, boas energias e originalidade são os ingredientes fundamentais do Kawai Hawaiian Poke, um restaurante e drink bar baseado na cultura havaiana, que já é uma tendência de consumo mundial. Esse conceito desembarca agora em Salvador e apresenta uma culinária marcada pelo sabor dos frutos do mar marinados e bem condimentados, com o sabor marcante da gastronomia típica do Havaí. O ambiente acolhedor, inspirado na filosofia Aloha, nos transporta a um cenário paradisíaco onde a gastronomia se une a outras experiências sensoriais.
Idealizado pelos sócios Raphael Paiva, Lucas Matos, Dilson Paiva e a chef Lídia Yoshimoto, o restaurante, localizado no Rio Vermelho, será inaugurado oficialmente hoje 31 de outubro. O sabor marcante, típico da gastronomia havaiana, ganha um aliado à altura, a ambientação com foco na cultura da ilha e na qualidade acústica, planejada pela Áudium, que utilizou o revestimento feito com lã de garrafas pet da Trisoft e fibras de dendê que foram feitas por uma comunidade quilombola de Moreré, que vive exclusivamente do artesanato que produz. O revestimento, 100% reciclável, foi pensado para proporcionar conforto acústico e bem-estar aos clientes, prezando pela sustentabilidade e responsabilidade social. Toda a composição do espaço remete ao conceito e à cultura havaiana, tendo as digitais do arquiteto José Marcelino e do designer e artista plástico Fabrício Branco. Parte da decoração veio da Indonésia e as mesas são feitas com madeira de demolição. O projeto de paisagismo foi desenvolvido por Stenio Barbosa e Ruth Nunes.
SERVIÇO:
Kawai Hawaiian Poke
Rua Ilhéus, 241, Rio Vermelho
Funcionamento: de terça a domingo, a partir das 18h

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.
Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br

Nenhum comentário: