domingo, 19 de novembro de 2017

Believe in Shine”

O Incrível Jardim de Natal é atração no ParkShoppingBarigüi


Atração contará com 16 apresentações exclusivas do espetáculo musical “Believe in Shine”


 
Believe in Shine”


O ParkShoppingBarigüi inaugurou oficialmente , a sua decoração de Natal, que neste ano tem como tema “O Incrível Jardim de Natal” e apresenta uma atração musical especial: o espetáculo “Believe in Shine”.


 Agenda do espetáculo “Believe in Shine

 

DATA

DIA DA SEMANA

16 novembro

Quinta-feira

17 novembro

Sexta-feira

18 novembro

Sábado

07 dezembro

Quinta-feira

08 dezembro

Sexta-feira

09 dezembro

Sábado

14 dezembro

Quinta-feira

15 dezembro

Sexta-feira

16 dezembro

Sábado

17 dezembro

Domingo

18 dezembro

Segunda-feira

19 dezembro

Terça-feira

20 dezembro

Quarta-feira

21 dezembro

Quinta-feira

22 dezembro

Sexta-feira

23 dezembro

Sábado

 



 


Inspirada em jardins europeus, a decoração tem como elemento central um bucólico gazebo que guarda e protege as raízes da incrível árvore de Natal, com dez metros de altura, que sombreia o lindo jardim de flores vermelhas e pequenas árvores giratórias, que dançam para celebrar chegada do Natal.


 


O gazebo é emoldurado por escadas laterais que levam à varanda superior da estrutura e que será palco do grande espetáculo musical “Believe in Shine”, que estreia com a inauguração oficial da decoração. Até o Natal, serão 16 apresentações gratuitas, sendo três de avant première nos dias 16, 17 e 18 de novembro e a temporada oficial de 07 a 23 de dezembro, sempre a partir das 20h30. Com 25 minutos de duração, o espetáculo é composto por vários números de dança e um show de luzes e cores.


 


A partir do dia 17 de novembro, o Papai Noel do ParkShoppingbarigüi também estará à disposição das crianças de segunda a sexta-feira, em três horários (das 11h00 às 12h30; das 13h15 às 17h00; e das 17h30 às 23h00); aos sábados, também em três horários (das 10h00 às 12h30; das 13h15 às 16h00; e das 16h30 às 22h00); e aos domingos, das 14h00 às 17h00 e das 17h10 às 20h00. Em dezembro, quando começarem os horários especiais de atendimento de final de ano, os horários de visita ao Papai Noel também serão alterados.


 


Agenda do espetáculo “Believe in Shine


 

DATA

DIA DA SEMANA

16 novembro

Quinta-feira

17 novembro

Sexta-feira

18 novembro

Sábado

07 dezembro

Quinta-feira

08 dezembro

Sexta-feira

09 dezembro

Sábado

14 dezembro

Quinta-feira

15 dezembro

Sexta-feira

16 dezembro

Sábado

17 dezembro

Domingo

18 dezembro

Segunda-feira

19 dezembro

Terça-feira

20 dezembro

Quarta-feira

21 dezembro

Quinta-feira

22 dezembro

Sexta-feira

23 dezembro

Sábado

 



Sobre o ParkShoppingBarigüi –  Há 13 anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor. Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e mais de três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades. Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A.


 



Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².


 


Informações para a imprensa:


Guilherme Nascimento | Guilherme@nqm.com.br | 41 9811-3284


NQM Comunicação | 41 3254 6077



www.nqm.com.br

Nenhum comentário: