segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Acústica de auditórios .




Trisoft apoia webinar sobre acústica de auditórios 

Fonte: Trisoft


O webinar com o professor arquiteto Felipe Paim acontece neste dia 21 de novembro, às 11h, e vai ser apresentado por Pablo Serrano. A Trisoft apoia a iniciativa que vai explicar a importância do tratamento acústico em ambientes para grandes quantidades de pessoas. 



Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, às 11h, o webinar “Os 3 maiores Segredos do Projeto Acústico de Auditórios” vai explicar como melhorar a qualidade do som e o bem estar em eventos com grandes quantidades de pessoas. O assunto será explorado pelo professor arquiteto Felipe Paim e apresentado por Pablo Serrano, fundador do Portal Acústica. O evebto é patrocinado pela Audium, empresa especializada em projetos de acústica, e pela Trisoft, maior fabricante de produtos com fibras de garrafas PET da América Latina e que tem uma linha de produtos específicos para tratamento acústico aliado à decoração.
Para se inscrever, é só entrar no link: http://goo.gl/XApQnU
Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior fabricante de produtos com fibras de garrafas PET da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.
Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br

Nenhum comentário: