quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ULTIMAS DA HORA


 2ª edição da Feirinha no Quintal

Feira de marcas  arrecada recursos para entidade social



A 2ª edição da Feirinha no Quintal acontece neste domingo (08), a partir das 13h, na Casa Brasileira (Rua Saldanha Marinho, 1109). Até às 20h tem bazar de roupas, feira de marcas locais, música (Disco Veneno), comidas, chopp artesanal e flash de tatuagem. O objetivo do evento é arrecadar verba para as atividades do Centro Comunitário Dr. Hugo Dehé, que atende mães e crianças em situação de vulnerabilidade social em Campo Magro. No local também serão aceitas doações de escovas de dente, xampú, alimentos não perecíveis e contribuições voluntárias. Mais informações no link: http://bit.ly/2yDMGaf






www.desenvolvimentosocial.pr.gov.br
41 3210-2417 - 3210-2427
Entidades sociais


Organizações da sociedade civil que fazem atendimento de crianças e adolescentes podem acessar recurso para aquisição de equipamentos, como computadores, impressoras, mesas, cadeiras, veículos e outros bens móveis para melhorar a sua infraestrutura.
As organizações da sociedade civil devem apresentar projetos até 27 de novembro, em um dos 22 escritórios regionais da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social. Cada entidade poderá receber até R$ 150 mil, em parcela única, 







ISAE recebe reconhecimento internacional por referência em educação
Cerimônia de acreditação será realizada nesta terça-feira, dia 03 de outubro, em Curitiba.



 – Receber uma acreditação internacional é um marco muito importante para uma instituição educacional, pois além de classificá-la como uma entidade com ensino de qualidade, traz visibilidade global à todas os cursos e disciplinas aplicados dentro da escola.


Nesta terça-feira, dia 03 de outubro, o ISAE – Escola de Negócios receberá os membros do EQUAA (Agência de Certificação da Qualidade da Educação), um credenciador internacional em educação, focado na área de negócios com um interesse particular na América Latina. A instituição curitibana cumpre todos os requisitos de qualidade estabelecidos pela associação e, por isso, será reconhecida pela associação.

Além de ser um selo que atribui status, esse reconhecimento de renome faz com que determinada entidade se posicione em nível global e faça com que hajam maiores oportunidades para projetos de integração e internacionalização. Isso também proporciona maior ingresso em redes de pesquisas, fechamento de parceiras e convênios entre outras repercussões positivas. O ISAE está sendo acreditado por quatro grandes unidades educacionais: MsC Program (Mestrado), Undergraduate Program (Graduação), Extension Courses (GBAs de Curta e Média e Programas Internacionais) e MBA Postgraduate (Pós e MBAs ISAE).

A objetivo do EQUAA é a melhoria contínua da qualidade na educação acadêmica por meio da acreditação de programas, escolas, institutos, faculdades, universidades e outras unidades educativas da América Latina e do mundo. A cerimônia de acreditação contará com a presença de Norman de Paula Arruda Filho (Presidente do ISAE – Escola de Negócios), Jorge Talavera (Presidente do International Advisory Board EQUAA), Taiguara Langraf (Vice-reitor FECAP from Brazil), Eric Talavera (Diretor Executivo do EQUAA), Julio Martins (Diretor Adjunto na Copel Renováveis) e Rodrigo Titon (VP da ABRH).

O evento de acreditação será realizado nesta terça-feira, dia 03 de outubro, a partir das 18h30, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943). Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7817.

Nenhum comentário: