segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sua ideia não vale quase nada

Sua ideia não vale quase nada 
Projeto Jovem Empresário promove palestra especial com o empreendedor Rodrigo de Alvarenga


 Você acha que ter uma boa ideia é tudo? Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o Projeto Jovem Empresário vai promover a palestra “Sua ideia não vale quase nada”, com o empreendedor Rodrigo de Alvarenga. O evento será uma ótima oportunidade para quem quer descobrir como transformar uma boa ideia em realidade.


Com 21 anos de experiência no mercado financeiro, Rodrigo Alvarenga atua também como mentor e investidor de startups. O profissional é diretor do Startup-Grind Brasil e CEO da HAG Consulting & Ventures, uma venture builder que ajuda a identificar desafios e gargalos de empresas, oferecendo diagnósticos e planos de ação.

A palestra “Sua ideia não vale quase nada” será realizada no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61), no Centro de Curitiba, a partir das 19h30. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo site Sympla (https://www.sympla.com.br/sua-ideia-nao-vale-quase-nada-com-rodrigo-de-alvarenga__198835). Mais informações no site www.projetojovemempresario.com.br ou pelo telefone (41) 3434-3564.

Nenhum comentário: