sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pessoas estimuladas, empresas desenvolvidas.

   











Pessoas estimuladas, empresas desenvolvidas

A diretora da RC YAZBEK Consultoria Organizacional, Rosa Yazbek , é uma das palestrantes da 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de Negócios, que acontece de 27 a 29 de outubro, no Hotel NH Curitiba The Five.
A palestra proferida por ela será no sábado, dia 28, das 11h30 às 12h30, e será sobre a Visão Integrada do Ser Humano e da Organização.

O tema aborda a relação entre estas duas entidades e as pontes que as interligam, levando ao entendimento de que todo e qualquer processo efetivo de transformação e mudança organizacional deve considerar o desenvolvimento da empresa, a partir do desenvolvimento integral das pessoas que a compõem.
Rosa Yazbek atua há 20 anos em Coaching de Executivos, Assessment & Development, em projetos de diagnóstico e processos seletivos estratégicos para companhias nacionais e multinacionais de grande porte.

A 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de Negócios é organizada pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação e terá como convidado palestrante para a abertura, o maestro João Carlos Martins. 

Nenhum comentário: