sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NEWS DA HORA

Por uma causa nobre


O laço gigante instalando em frente à entrada principal do ParkShoppingBarigüi representa o apoio do shopping às mulheres durante o Outubro Rosa. O símbolo inflável de sete metros de altura, que marca a campanha internacional, é mais uma forma de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame e apoiá-las na luta contra o câncer de mama. Compartilhe a causa nas redes sociais com a hashtag: #OutubroRosaNoPKB.




+ NEWS

Vanguard Home lança mais um empreendimento em Curitiba

A capital espanhola é a homenageada do mais novo empreendimento da construtora Vanguard Home em Curitiba. Madrid ficará localizado no bairro Ecoville, região oeste da capital paranaense.  Assim como a cidade espanhola, o edifício une tradição e modernidade, com acabamentos de alto padrão e uma arquitetura contemporânea, adaptada ao gosto do consumidor curitibano.
Serão 170 unidades, com dois e três quartos, todas com churrasqueiras na sacada, marca registrada da construtora que ouviu atenta aos pedidos dos clientes.  O grande diferencial se estende à área de recreação completa com piscina coberta, fitness, brinquedoteca, espaço gourmet e de jogos, minicidade, playground, salão de festas, churrasqueira coletiva e quadra descoberta.
“Todo projeto foi pensado em oferecer um espaço confortável e completo ao futuro morador que hoje prefere otimizar o tempo se exercitando e divertindo-se dentro do próprio condomínio onde mora, contando também com a segurança que o espaço oferece”, explica Álvaro Coelho, gerente comercial da Vanguard Home.
A torre única conta também com três elevadores, garagens cobertas e privativas com bicicletário, e uma área construída de 21.694,46 m².

Nenhum comentário: